Vaga de Analista de Programação Sr. - Híbrido - 85192
1 vaga: | Temporário | Publicada em 26/09
- De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
Sobre a vaga
O profissional será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga em diversos canais digitais, com foco na maximização do retorno sobre o investimento e no alcance dos objetivos de comunicação do canal TVG. As principais responsabilidades incluem:
- Gestão de Campanhas: Controlar metas de investimento e KPIs de mídia, realizando o setup de campanhas nas plataformas apropriadas.
- Relatórios e Análises: Construir dashboards de resultados (Looker Studio) e flash reports (Excel/PPT), além de apresentar relatórios detalhados ou gerenciais dos resultados das campanhas.
- Acompanhamento de Resultados: Monitorar diariamente os resultados das campanhas, utilizando uma visão analítica para embasar decisões.
- Extração e Parametrização: Extrair dados de mídia para bases de dados e parametrizar URLs.
- Revisão e Desenvolvimento: Revisar checklists de campanha para garantir excelência na implementação e desenvolver planos de mídia estratégicos e táticos.
- Fluxo Financeiro: Gerenciar o processo financeiro de investimentos e estar envolvido em todas as etapas do fluxo de mídia do cliente, desde o planejamento até a relatoria.
- Colaboração e Organização: Conduzir reuniões, integrar-se eficientemente com outras áreas e organizar a pauta de trabalho para a equipe.
- Mentoria e Suporte: Trabalhar em parceria com áreas de mídia, apoiar analistas e estagiários, e priorizar entregas em conjunto com as lideranças. Ensino Superior em áreas afins;
Experiência sólida em vivência com mídia paga, conhecendo de ponta a ponta do processo de operação e planejamento;
Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, Tiktok Ads, Looker Studio e outras plataformas e ferramentas de marketing digital;
Já ter conduzido apresentação de relatórios e planos de mídia com times e/ou clientes. Experiência com liderança de time.
#MarketingDigital #MídiaPaga #CampanhasDigitais #GestãoDeCampanhas #KPIs #Relatórios #AnáliseDeDados #LookerStudio #ManpowerGroup #Manpower