Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Produtos

273 resultados

  • TFSHOP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e gestão de produtos do shopping, incluindo seleção e precificação; Aprovação para publicação, controle de estoque, promoções de eventos, análise de dados, entre…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Solicitar informações detalhadas dos produtos aos fabricantes; - Negociar prazos de pagamento e entrega de mercadorias com fornecedores; - Documentar e…
  • GIGROUP

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    ANALISTA DO PRODUTO Ramo / Setor do cliente: Automotivo Tipo de Contratação: Vaga Temporária: Licença maternidade –9 meses Escala e Horário: 08:00 - 17:00 Segunda a Sexta. Local…
  • Empresa multinacional de produtos médicos / hospitalares

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Ï Suporte no lançamento de novos produtos e projetos; Ï Suporte em projetos relacionados a análise do ciclo de vida do produto; Ï Acompanhamento dos…
  • SND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Trabalhar em parceria com a área de vendas apoiar na interação com o fornecedor, parceiros internos do time de Vendas e clientes; • Será um Comercial do time de…
  • SEGULA DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    • Realiza a concepção das peças e sistemas de seu perímetro, análise funcional técnica (AFT) e análise funcional da necessidade (AFB) • Construção de 2Ds e 3Ds (CATIA V5) em…
  • ROWA DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Buscamos Engenheiro com Pós em Marketing para acompanhar os produtos, fazer análises de mercado e tendências, conduzir estudos sobre viabilidade de lançamentos. Será responsável…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Controlar e acompanhar as finanças do departamento B-TX (SAP e CHP) - Contato com as coligadas do grupo para negociação de prestação de serviços (KUEs). - Controlar e analisar as…
  • SND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Realizar propostas com preço, ficha técnica do produto, auxiliando a área de vendas na elaboração e finalização da venda; Desenvolver, manter e trabalhar relacionamento com os…
  • AKDIGITAL LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Contribuir para a gestão do mix de produtos através de análises de mercado e desempenho de cada produto, para apoiar no lançamento de novos produtos e na gestão do mix existente…
  • LINKMARKET

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar portfólio de produto e marcas em todo o ciclo de vida do produto, incluindo análise de estoque e reposição; Conhecimento de produto de informática para análise de suas…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Confira abaixo, mais informações sobre a nossa vaga de Analista de Produtos em SP: Analises de Resultados e Indicadores, preparo e analises de relatóriosAcompanhamento periódico…
  • KIM PÃES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O controlador de estoque é um perfil técnico que deve saber quais são as características de cada referência, as condições de armazenamento exigidas, assim como a distribuição e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    utilizar dados de mercado para ajudar a desenvolver estratégias de marketing para um produto, comparando o produto de uma empresa e as tendências do setor e garantindo que um…
  • VINX

    A combinar
    1 vaga:
    Auxiliar no desenvolvimento do produto e apoio à incorporação imobiliária; Analisar e acompanhar os materiais de venda; Analisar e compatibilizar os projetos; Solicitar e…

O que o Analista de Produtos faz?

Acompanha o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação.