Vaga de Analista de Produtos Pl.
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar
o acesso aos serviços financeiros. Foi com a gente que os consumidores passaram a
comprar e vender dentro e fora da internet de forma rápida, simples e segura.
Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as
pessoas venderem mais e em qualquer lugar . Em 2019 expandimos e criamos o nosso
banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia.
Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais
rentáveis do segmento , resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil
profissionais. Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA.
Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um
ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido. Quer fazer parte dessa
história? Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo. /n Superior em
Engenharia, Administração, Economia, Tecnologia ou áreas correlatas. Experiência
com o processo de desenvolvimento de produtos digitais desde o discovery ao
lançamento. Experiencia em desenvolvimento de produto com times
multidisciplinares. Conhecimento em técnicas de planejamento e priorização de
backlog. Experiência com desenvolvimento e métricas de projetos digitais. Pacote
Office avançado, com domínio em Excel e PowerPoint. /n Atuar na
evolução/sustentação dos produtos do Open Finance na conta digital do PagBank.
Acompanhar fóruns e grupos de discussão do Open Finance e traduzi-los em
iniciativas e planos de ação para os times e stakeholders. Trabalhar em conjunto
com times multidisciplinares, utilizando metodologias ágeis, para idealizar,
desenvolver e organizar projetos de alta complexidade. Traduzir hipóteses de
soluções em épicos, user stories e critérios de aceite. Criar/acompanhar roadmap
de produto, timeline de implantação, cronograma de testes e metas. Buscar soluções
priorizando com base em dados e impacto no negócio, e garantir a entrega de valor
para o cliente. Buscar novidades no mercado e na concorrência, mapeando perfis e
segmentos/oportunidades potenciais de negócios. Gerenciar os indicadores de
sucesso do produto e o impacto nos resultados da empresa. Compartilhar o
planejamento e o progresso do time com a liderança e stakeholders. Preparar
materiais para discussão e reporte junto à Diretoria da empresa. Liderar/conduzir
alinhamentos e priorizações com diversas áreas da empresa.