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Vaga de Analista de Produtos Júnior

1 vaga: | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para complementar o ecossistema LWSA e, assim, nossa expertise cresceu. Isso abriu um leque de possibilidades para atender diversos clientes, aumentando nossas conexões e direcionando nossos produtos para solucionar questões mais complexas, surgindo então a Wake. Com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira fluida e com integrações consistentes dentro do segmento de e-commerce. Aqui, somos estruturados em 3 pilares estratégicos: Wake Commerce, Wake Experience e Squid by Wake. Cada um tendo papel fundamental para que o ecossistema seja completo em suas soluções. Wake é o game changer em tecnologia para quem pensa grande e quer ir além, com foco incansável em alta performance. Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo, diverso e mantemos compromisso com a sustentabilidade. Juntos estamos construindo um futuro melhor para nossos negócios, colaboradores e sociedade. Quer ser um Waker? Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, e principalmente, que estejam alinhadas com nossos valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade. Independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. #VemSerWaker #A[R]EvoluçãoComeçaAqui /n E para tirar de letra, você precisa de: Formação Completa ou Cursando em cursos relacionados a área de Tecnologia; Experiência com Atendimento ao Cliente; Capacidade de documentação de requisitos e cenários de uso; Pensamento lógico e analítico para desenhar soluções simples; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de aprendizado e adaptação rápida as mudanças do varejo e suas necessidades. Conhecimentos desejáveis: Conhecimento técnico para negociar opções de implementação; Conhecimento e experiência no varejo físico e/ou digital, como Hubs de Marketplace, é considerado um diferencial; Ter sido desenvolvedor de software não é requerido, mas pode ajudar na função. /n Como será seu dia a dia: Dominar as operações diárias e a validação dos chamados, assegurando a qualidade e eficiência dos processos ; Trabalhar em estreita colaboração com o time de atendimento, interpretando requisitos, criando evidências de teste e garantindo a satisfação do cliente; Analisar como as necessidades dos times internos afetam os clientes finais da empresa e propor soluções adequadas, baseadas em um levantamento detalhado dessas necessidades; Envolver-se no processo de desenvolvimento, criando tarefas baseadas nos chamados e adquirindo conhecimentos sobre os serviços do produto; Atuar como ponto de apoio técnico para os demais times, oferecendo suporte e compartilhando conhecimento para ajudar na resolução de problemas ; Participar de reuniões das entregas do time referente aos chamados desenvolvidos, diariamente, semanalmente, visando o compartilhamento do conhecimento para o time. Contribuir ativamente na atualização do backlog de demandas, conforme as estratégias da empresa, através de acompanhamento e suporte ao time, visando garantir o atingimento dos SLA's dos chamados. Apoiar a gestão no monitoramento e análise dos indicadores de atendimento, garantindo a qualidade do serviço e a aderência aos níveis de serviço acordados. Dominar as operações diárias e a validação dos chamados, assegurando a qualidade e eficiência dos processos ; Trabalhar em estreita colaboração com o time de atendimento, interpretando requisitos, criando evidências de teste e garantindo a satisfação do cliente; Analisar como as necessidades dos times internos afetam os clientes finais da empresa e propor soluções adequadas, baseadas em um levantamento detalhado dessas necessidades; Envolver-se no processo de desenvolvimento, criando tarefas baseadas nos chamados e adquirindo conhecimentos sobre os serviços do produto; Atuar como ponto de apoio técnico para os demais times, oferecendo suporte e compartilhando conhecimento para ajudar na resolução de problemas ; Participar de reuniões das entregas do time referente aos chamados desenvolvidos, diariamente, semanalmente, visando o compartilhamento do conhecimento para o time. Contribuir ativamente na atualização do backlog de demandas, conforme as estratégias da empresa, através de acompanhamento e suporte ao time, visando garantir o atingimento dos SLA's dos chamados. Apoiar a gestão no monitoramento e análise dos indicadores de atendimento, garantindo a qualidade do serviço e a aderência aos níveis de serviço acordados.