Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Produto PL

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Aqui na Órigo Energia, a nossa paixão pela energia renovável é genuína! Somos pioneiros no Brasil quando se trata de construir Usinas Fotovoltaicas para Geração Distribuída, ou, como gostamos de chamar, Fazendas Solares. Nossa expertise está em aproveitar ao máximo o sol abundante do nosso país, gerando energia limpa com muito orgulho! Nosso objetivo é proporcionar acesso, informação e oportunidades para todos. Queremos tornar a energia renovável uma realidade ao alcance de todos os brasileiros, não importa onde vivam. Nossa meta é permitir que cada pessoa participe ativamente da transição para um futuro mais sustentável e ambientalmente responsável. A nossa história fala por si só. Com mais de 12 anos de experiência no mercado, os últimos três foram dedicados integralmente às nossas Fazendas Solares. Atualmente, temos mais de 100 Fazendas Solares em pleno funcionamento e outras em construção ou em processo de conexão. Já ajudamos mais de 80 mil clientes a economizarem mais de R$ 100 milhões em suas contas de luz. Além disso, com a energia que geramos, contribuímos para evitar a emissão de mais de 200mil toneladas de CO2 na atmosfera. Diariamente, moldamos a empresa que desejamos ser com paixão e propósito, e fazemos parte de um movimento global que usa o poder dos negócios para promover o bem. Nosso compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social é absoluto. O futuro sustentável está em curso neste exato momento, e é com orgulho que estamos contribuindo para torná-lo realidade! /n Formação superior em Administração, Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas. Experiência comprovada em análise de produto, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas. Habilidade para trabalhar de forma organizada e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Perfil analítico com capacidade para interpretar dados e gerar insights. Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Ter atuado em empresas do segmento de energia ou geração distribuída será um diferencial /n Acompanhar clientes de alto valor garantindo a satisfação bem como interpretar as nuances do produto; Analisar desvios e propor soluções eficazes para garantir a entrega de serviços de alta qualidade. Atuar como a ponte entre o Backoffice e a área de Customer Experience (CX), facilitando a comunicação e a resolução de problemas. Suportar o time de Atendimento ao Cliente, fornecendo informações e insights detalhados sobre os produtos e serviços. Desenvolver e manter relatórios analíticos para monitorar os desvios e acompanhamento das ações corretivas. Participar de reuniões interdepartamentais para alinhar estratégias e ações entre os times.