Vaga de Analista de Produto PL
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Aqui na Órigo Energia, a nossa paixão pela energia renovável é genuína! Somos
pioneiros no Brasil quando se trata de construir Usinas Fotovoltaicas para Geração
Distribuída, ou, como gostamos de chamar, Fazendas Solares. Nossa expertise está
em aproveitar ao máximo o sol abundante do nosso país, gerando energia limpa com
muito orgulho! Nosso objetivo é proporcionar acesso, informação e oportunidades
para todos. Queremos tornar a energia renovável uma realidade ao alcance de todos
os brasileiros, não importa onde vivam. Nossa meta é permitir que cada pessoa
participe ativamente da transição para um futuro mais sustentável e ambientalmente
responsável. A nossa história fala por si só. Com mais de 12 anos de experiência
no mercado, os últimos três foram dedicados integralmente às nossas Fazendas
Solares. Atualmente, temos mais de 100 Fazendas Solares em pleno funcionamento e
outras em construção ou em processo de conexão. Já ajudamos mais de 80 mil
clientes a economizarem mais de R$ 100 milhões em suas contas de luz. Além disso,
com a energia que geramos, contribuímos para evitar a emissão de mais de 200mil
toneladas de CO2 na atmosfera. Diariamente, moldamos a empresa que desejamos ser
com paixão e propósito, e fazemos parte de um movimento global que usa o poder dos
negócios para promover o bem. Nosso compromisso com a sustentabilidade e a
responsabilidade social é absoluto. O futuro sustentável está em curso neste exato
momento, e é com orgulho que estamos contribuindo para torná-lo realidade! /n
Formação superior em Administração, Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em análise de produto, atendimento ao cliente ou áreas
relacionadas. Habilidade para trabalhar de forma organizada e gerenciar múltiplas
tarefas simultaneamente. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento
interpessoal. Perfil analítico com capacidade para interpretar dados e gerar
insights. Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e em
equipe. Ter atuado em empresas do segmento de energia ou geração distribuída será
um diferencial /n Acompanhar clientes de alto valor garantindo a satisfação bem
como interpretar as nuances do produto; Analisar desvios e propor soluções
eficazes para garantir a entrega de serviços de alta qualidade. Atuar como a ponte
entre o Backoffice e a área de Customer Experience (CX), facilitando a comunicação
e a resolução de problemas. Suportar o time de Atendimento ao Cliente, fornecendo
informações e insights detalhados sobre os produtos e serviços. Desenvolver e
manter relatórios analíticos para monitorar os desvios e acompanhamento das ações
corretivas. Participar de reuniões interdepartamentais para alinhar estratégias e
ações entre os times.