Vaga de Analista de Processos
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
Principais responsabilidades:
" Liderar o desenho, modelagem e documentação de fluxos e processos organizacionais de diferentes níveis de complexidade, alinhados aos objetivos estratégicos da empresa;
" Desenvolver e padronizar procedimentos operacionais para reduzir erros, otimizar tarefas e melhorar a comunicação interna;
" Acompanhar a implementação de processos reformulados, monitorar sua eficácia e propor melhorias contínuas.
" Criar e analisar indicadores de desempenho, implementando ações corretivas para alcançar metas de eficiência e qualidade;
" Realizar auditorias periódicas em processos implantados, ajustando procedimentos para garantir conformidade e eficiência;
" Desenvolver e ministrar treinamentos sobre processos implantados, capacitando equipes para sua correta execução;
" Gerir comunicação com stakeholders, promovendo engajamento e adesão às mudanças organizacionais;
" Elaborar relatórios gerenciais detalhados, fornecendo insights estratégicos para o processo decisório;
" Garantir conformidade com políticas internas e legislação, incluindo a LGPD, assegurando a segurança das informações;
" Representar a empresa, promovendo relacionamentos eficazes com stakeholders internos e externos;
" Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas;
" Buscar, desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde;
" Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.