Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Processos e Negócios II - Suporte Help Desk

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

RP 986626 - VAGA PARA O SISTEMA FIEB (Salvador/BA)   Detalhamento do perfil: O profissional irá atuar na supervisão de atendimento aos clientes internos de TI, direcionando a equipe para garantir o nível de serviços e atendimento.     Descrição da vaga: ·      Salário: $ 3.600,00  ·      Vínculo de trabalho: Efetivo (CLT) ·      Carga Horária: 40h semanais.   Requisitos da Vaga: ·      Escolaridade: Ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas. ·      Conhecimentos Técnicos: Dominínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo. Experiência sólida com elaboração de scripts e procediemntos de atendimento.    Benefícios: Plano de Saúde Auxilio Odontológico Auxilio Alimentação/ Refeição  Entre outros... Informações Adicionais: Etapas do processo seletivo: 1) Avaliação Curricular (dos candidatos inscritos na vaga) 2) Entrevista de Recrutamento (com os candidatos com os currículos mais alinhados ao processo seletivo) 3) Dinâmica de Grupo (com os candidatos que avançaram no processo de recrutamento) 4) Avaliação Psicológica (com os candidatos que avançaram na dinâmica de grupo) 5) Realização de prova técnica ou prática e/ou redação 6) Entrevista Técnica (individual) 7) Feedback OBS: As etapas serão definidas de acordo com cada processo, com ocorrência mínima de 3 etapas. OBS 2: Os candidatos participantes recebem o feedback em todas as etapas do processo seletivo.