Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Processos e Informações Junior

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Mais do que casas, queremos construir respostas. Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas. Estamos em mais de 160 cidades pelo Brasil e em 22 cidades dos EUA, de portas abertas para receber quem quiser fazer parte deste crescimento. Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio. Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir. Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a: " Equidade de gêneros § " Equidade racial " Inclusão de pessoas com deficiência " Diversidade de gêneros e orientações sexuais   Transformar a sociedade é um grande desafio. Mas, juntos, é possível. Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje. /n Escolaridade: Superior completo nas áreas de Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins. Perfil do Candidato: Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar eficazmente com colegas e departamentos. Dinamismo: Adaptabilidade e agilidade para lidar com diferentes tarefas e desafios diários. Proatividade: Iniciativa para identificar e resolver problemas de forma independente. Boa Comunicação: Habilidades de comunicação claras e eficazes, tanto verbalmente quanto por escrito. Requisitos Desejáveis: Conhecimento em Power BI: Familiaridade com ferramentas de Business Intelligence para análise de dados; Conhecimento em SQL: Capacidade de utilizar SQL para consultas e manipulação de banco de dados; Vivência em Sistemas Integrados: Experiência com sistemas integrados como SAP e CRM. /n Gestão da Régua de Cobrança: Responsável por gerir e aprimorar todo o processo de cobrança, desde os acionamentos iniciais por SMS e e-mail até o controle de negativação e positivação junto aos birôs de crédito (SPC / Serasa), assegurando a eficiência e eficácia nas etapas de cobrança; Apuração de Resultados: Consolidar, analisar e apresentar os resultados dos indicadores de desempenho relacionados às atividades de cobrança, fornecendo insights e recomendações para melhorias contínuas. Requisitos Necessários: Excel Intermediário: Habilidade para utilizar funções intermediárias do Excel para análises e relatórios; Conhecimento em PDCA: Capacidade de aplicar o ciclo PDCA para melhoria contínua dos processos.