Vaga de Analista de Processos de TI Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Gerenciar o processo de absorção de novas demandas para o Serviço de Atendimento N1,
Atualizar constantemente a base de conhecimentos utilizada nos Atendimentos de TI que fazem parte do escopo desta RFP (adição, alteração e exclusão de procedimentos), que deve ser registrada no Confluence.
Incentivar o registro de informações e referências na base de conhecimento no atendimento diário de chamados das Squads de Atendimento de TI.
Atualizar procedimentos internos do Atendimento Nível 1 periodicamente, ao menos uma vez a cada 12 meses.
Facilitar o processo de transferência de conhecimento das Squads de Atendimento de TI para o Nível 1, aumentando a resolução de chamados no primeiro nível.
Identificar e automatizar chamados, validando a eficiência dessas automatizações.
Detectar desvios recorrentes no Atendimento Nível 1 e sugerir ações corretivas.
Agilizar o atendimento através da criação de FAQs para os clientes de TI.
Organizar treinamentos para a equipe de Atendimento Nível 1 e incentivar o uso da base de conhecimento.
Realizar treinamentos de Welcome Kit para os novos colaboradores Nível 1 garantido uma padronização do atendimento.
Curadoria da ferramenta BLIP para atividades de processo (Considerando que a desenvolvimento na ferramenta.
Melhorias no Chatbot atual;;
Criação de FAQs; Experiência nas atividades descritas para o cargo
Ensino superior completo ou cursando em TI ou áreas correlatas
Vivência com a ferramenta Blip