Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Processos de TI Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/10

Sobre a vaga

Gerenciar o processo de absorção de novas demandas para o Serviço de Atendimento N1, Atualizar constantemente a base de conhecimentos utilizada nos Atendimentos de TI que fazem parte do escopo desta RFP (adição, alteração e exclusão de procedimentos), que deve ser registrada no Confluence. Incentivar o registro de informações e referências na base de conhecimento no atendimento diário de chamados das Squads de Atendimento de TI. Atualizar procedimentos internos do Atendimento Nível 1 periodicamente, ao menos uma vez a cada 12 meses. Facilitar o processo de transferência de conhecimento das Squads de Atendimento de TI para o Nível 1, aumentando a resolução de chamados no primeiro nível. Identificar e automatizar chamados, validando a eficiência dessas automatizações. Detectar desvios recorrentes no Atendimento Nível 1 e sugerir ações corretivas. Agilizar o atendimento através da criação de FAQs para os clientes de TI. Organizar treinamentos para a equipe de Atendimento Nível 1 e incentivar o uso da base de conhecimento. Realizar treinamentos de Welcome Kit para os novos colaboradores Nível 1 garantido uma padronização do atendimento. Curadoria da ferramenta BLIP para atividades de processo (Considerando que a desenvolvimento na ferramenta. Melhorias no Chatbot atual;; Criação de FAQs; Experiência nas atividades descritas para o cargo Ensino superior completo ou cursando em TI ou áreas correlatas Vivência com a ferramenta Blip