Vaga de Analista de Processos de Reservas | CORPORATIVO
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato Cuidar de cada um que confia na gente em potência Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar. Esse é o nosso movimento. /n Ensino Superior Completo preferencialmente nas áreas de Turismo, Hotelaria ou áreas relacionadas Inglês avançado Espanhol será um plus Domínio em informática (Pacote Office:
Word, Power Point, Excel, Outlook, etc) Desejável conhecimento nos sistemas
Omnibees, PMS VHF/TOTVS e portais internacionais (Booking, Expedia, Decolar, HRS,
CVC, etc) Gostar de se relacionar com pessoas, diferentes equipes de diferentes
países devido aos hotéis de bandeiras internacionais (contato com a matriz) /n
Apoiar no mapeio de fluxos de atividades e analisar dados para identificar áreas
de desempenho, avaliar as necessidades das áreas/equipes, fazendo o acompanhamento
da operação, mantendo contato com as equipes para determinar a eficácia dos
métodos utilizados Apoiar na documentação de modelos de atividades nos processos
de reservas para referência, dando apoio na criação de processos e manual dos
requisitos de negócios. Apoiar na detecção de problemas, falhas e riscos, mantendo
contato com as equipes, atendimento e suporte na resolução de problemas e
pendências com as unidades. Apoiar na elaboração dos fluxos de trabalho, modelos,
estratégias de negócios, promovendo uma engenharia de processos, melhor e mais
eficaz, a fim de alcançar as metas e resultados. Apoiar a equipe de atendimento da
Central de Reservas nas atividades diárias, que oferecem atendimento telefônico,
recebimento de e-mails, confirmação de reservas, envio de vouchers, documentos; no
que se refere a processos/ procedimentos pertinentes ao atendimento ao cliente.
Auxiliar na disseminação das estratégias das áreas e equipes envolvidas, bem como
acompanhando métodos, práticas e protocolos, e colaborando com o especialista no
desenvolvimento de novos processos. Apoiar na promoção de workshops e treinamentos
com as áreas/equipes, dando suporte nas atividades necessárias para divulgação dos
processos atualizados e atualização/seleção de materiais necessários para
realizações dos eventos Apoiar nas atividades de Back Office e/ou Grupos sempre
que necessário