Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pricing

129 resultados

  • Vaga patrocinada

    FORCE-LINE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de uma profissional para atuar com analise de dados e resultados da área comercia. Responsabilidades: …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Análise de propostas comerciais, cadastro de preços e liberações de ordens de venda; Construção de relatórios e análises para apoiar decisões estratégicas do negócio; Elaboração…
  • IVEZOON LOGISTICS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Receber a(s) solicitação(ões) de cotação do(s) cliente(s), entrar em contato com nossos agentes ao redor do mundo, solicitar a(s) tarifa(s), enviar para o cliente e fazer F/U. Em…
  • DUX FORWARDING

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Auxílio nas dúvidas do time operacional quanto à parte de precificação e contratação de agregado/fornecedor; - Elaboração e acompanhamento de indicadores da área; - Análise e…
  • LTA - RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Analisar e precificar produtos e serviços da empresa Realizar estudos de mercado e concorrência Acompanhar e otimizar a rentabilidade dos produtos Elaborar relatórios e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Suporte ao departamento comercial. Realizar análise e formação de preços de serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de…
  • PENALTY

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar análise e formação de preços de mercadoria. Vivência com metodologias, sobre custo, margem de contribuição e margem sobre custo. Realizar análise e formação de preços de…
  • G & B

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de Pricing para ser responsável pela análise de pesquisa de Mercado e monitoramento do índice de competitividade, rentabilidade da nossa margem e precificação…
  • BIOSIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelas análises e formação de preços de produtos e serviços • Desenvolver e implementar estratégias de precificação para produtos e serviços, visando maximizar a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar análise de preços para entender o posicionamento da empresa em relação à concorrência. Monitorar o desempenho das estratégias de precificação ajustando conforme…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Receber a demanda de cotação de transporte internacional; verificar a melhor rota; enviar os valores aos comerciais com uma sugestão de venda; analisar se possui todas as…
  • Hard Work Acessoria

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar com equipe de pesquisa de preços de mercado; Identificar e analisar os principais concorrentes; Realizar análise e cálculo de competitividade; Desenvolver tabelas…
  • LEÃO LOG

    A combinar
    1 vaga:
    " Análise de Mercado e Concorrência: " Desenvolvimento de Estratégias de Precificação: " Acompanhamento de Desempenho: " Modelagem de Preços: Utilizar ferramentas de análise de…
  • FROOTY COM E IND DE ALIM S.A

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento e controle de preços por produtos, regiões, clientes e segmentos; Estudo e formação de preços por produtos, regiões, clientes e segmentos; Controle de indicadores…
  • JC FARMACEUTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    "Analisar dados de vendas, custos e margens para suportar a definição de preços de produtos. "Monitorar o comportamento de preços no mercado, acompanhando tendências, ações da…

O que o Analista de Pricing faz?

Realiza análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos e serviços. Monitora o mercado e a concorrência em relação aos preços.