Vaga de Analista de Prevenção a Fraude Sênior - Cartões
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Na Unicred do Brasil, temos a aspiração de ser referência técnica no fornecimento
de soluções que impulsionam o Sistema Unicred. Aqui, qualidade e agilidade
caminham juntas, construindo o nosso dia a dia. Nossa rotina é de autonomia, mas
com muita sinergia, formando uma grande equipe que coopera para colhermos
resultados juntos. Usamos a tecnologia para dar escala, segurança e eficiência às
nossas entregas, contando com um time de pessoas maduras e flexíveis para
conciliar interesses em um sistema que busca prosperidade sem perdedores. Norteado
pelos sete princípios cooperativistas, existimos para entregar valor aos nossos
cooperados, cooperativas e centrais. Aqui, desenvolvemos produtos e serviços que
impactam positivamente o nosso sistema, pautados sempre no crescimento de todos,
contribuindo de forma cooperativa para o bem comum. Se você se identifica com o
nosso jeito de ser e fazer, este é o sinal para aplicar para uma das nossas vagas.
Você está preparado para se conectar com a transformação? Candidate-se /n Ensino
superior completo; Experiência em prevenção e detecção de fraudes de Cartão
bandeirado; Capacidade de criar e atualizar documentos em word, excel, power
point; Conhecimento em tratamento e manipulação de dados SQL/Power BI. /n
Desenvolver análises e estudos técnicos gerando recomendações em temas de impacto
para a Instituição; Monitorar o nível de satisfação de parceiros internos e
externos, visando a manutenção de relacionamentos para a Instituição; Responder
pelos resultados dos processos e projetos sob sua responsabilidade; Conhecimento
sobre Chargeback dos serviços da Unicred, emitindo tempestivamente a disputa de
valores com a Bandeira; Realizar tratativas de contestações de fraudes dentro do
SLA esperado; Realizar a análise de projetos e iniciativas visando identificar
riscos de fraude, e propor recomendações de mitigação; Participação em projetos e
iniciativas visando prevenir fraude ou melhoria/automatização de processos;
Monitorar e atuar em situações de fraude sobre produtos e serviços da Unicred;
Analisar processos internos para a identificação de fragilidades e eventuais
fraudes; Desenvolver campanhas e treinamentos de conscientização em matéria de
prevenção à fraude, para o público interno e externo; Realizar a análise de modus
operandi de fraudes realizando o levantamento da origem da fraude e ações de
correção; Desenvolver e manter políticas, manuais e procedimentos relacionados à
prevenção à fraude; Realizar investigações relacionadas à prevenção á fraude;
Responder pelos resultados dos processos e projetos sob sua responsabilidade;
Análise crítica dos alertas e casos de fraudes tomando ações de correção
necessárias para a prevenção; Conhecimento análise de eventos em produtos
financeiros, proposição de regras e sua evolução frente às evoluções em produto,
mercado ou comportamento fraudador, determinação de ações emergenciais e sala de
guerra, atividades de bloqueio e desbloqueio de contas e operações.