Vaga de ANALISTA DE PREVENCAO A FRAUDE JR
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
O que a CSU Digital faz Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções
inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e
fidelização e incentivo de clientes. Fazemos isso desde 1992, integrando e
conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e
consumidores em todo o Brasil. Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de
produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de
pessoas. Construindo uma carreira por aqui O pioneirismo e a inovação nos
impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a
meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e
crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um
princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e
duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em
resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o
sucesso. Nosso maior orgulho Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos
nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso,
evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a
parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade. /n
Formação superior completa em Análise de Dados, Estatística, Computação ou áreas
relacionadas; Proficiência em SQL; Ter atuado com ferramentas de análise de dados
e softwares estatísticos; Conhecimento em ferramentas de Prevenção a Fraude
(Bandeiras e de Mercado); Conhecimentos em Lógica de Programação; Conhecimentos de
Tableau e/ou Power BI; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de
apresentar informações complexas de maneira clara e concisa; /n Manutenção de
rotinas dos indicadores da área; Realizar estudos para mapear perfis de fraudes;
Conduzir análises detalhadas de dados para detectar padrões irregulares e
atividades suspeitas, utilizando ferramentas de análise avançadas; Desenvolver e
implementar estratégias eficazes de prevenção a fraude, focando em identificar e
mitigar riscos potenciais; Criação, manutenção e gestão de regras de prevenção a
fraude em ferramentas de mercado; Interagir com as áreas de Operações, Tecnologia
e Clientes externos; Elaborar relatórios gerenciais para apoiar decisões da
gestão;