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Vaga de ANALISTA DE PREVENCAO A FRAUDE JR

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

O que a CSU Digital faz Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes. Fazemos isso desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.   Construindo uma carreira por aqui O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.   Nosso maior orgulho Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade. /n Formação superior completa em Análise de Dados, Estatística, Computação ou áreas relacionadas; Proficiência em SQL; Ter atuado com ferramentas de análise de dados e softwares estatísticos; Conhecimento em ferramentas de Prevenção a Fraude (Bandeiras e de Mercado); Conhecimentos em Lógica de Programação; Conhecimentos de Tableau e/ou Power BI; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de apresentar informações complexas de maneira clara e concisa; /n Manutenção de rotinas dos indicadores da área; Realizar estudos para mapear perfis de fraudes; Conduzir análises detalhadas de dados para detectar padrões irregulares e atividades suspeitas, utilizando ferramentas de análise avançadas; Desenvolver e implementar estratégias eficazes de prevenção a fraude, focando em identificar e mitigar riscos potenciais; Criação, manutenção e gestão de regras de prevenção a fraude em ferramentas de mercado; Interagir com as áreas de Operações, Tecnologia e Clientes externos; Elaborar relatórios gerenciais para apoiar decisões da gestão;