Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Pré-Vendas

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Você está pronto para fazer parte da nossa equipe de pré-vendas como Analista de Pré-vendas ? Se você é uma pessoa movida por desafios, possui excelentes habilidades de comunicação, análise de dados e está ansioso para embarcar em uma jornada emocionante no universo das vendas, não perca esta chance! Nossa equipe de pré-vendas desempenha um papel crucial ao estabelecer o primeiro contato da nossa empresa com potenciais clientes do mercado B2B. Como Analista , você terá a responsabilidade auxiliar o time com estratégias de prospecção, executando o playbook de vendas e garantindo a sua implementação. Você realizará análise de dados relacionados a rotina de pré-vendas e vai estar em contato com os times de vendas nacional e internacional. Embarque nesta jornada conosco! #VemSerPagBrasil Informações adicionais: Executar didaticamente o playbook de pré-vendas, sendo referência para os demais integrantes do time Mapear, diagnosticar e propor soluções de evolução do playbook de Pré-vendas, através da análise meticulosa dos outputs gerados em cada etapa dele Auxiliar na prospecção e qualificação de potenciais negócios, nacionais e internacionais, para a PagBrasil Realizar pesquisas e benchmarking para atrair e implementar plataformas mais eficientes, conforme as necessidades da área, bem como para otimizar o uso das plataformas já contratadas Atuar na implementação e acompanhamento de novos processos, projetos e melhorais na área Ser o protagonista no processo de onbording dos novos colaboradores do time de pré-vendas Atuar na Tribo de Growth da PagBrasil Auxiliar na execução da estratégia para a geração de leads, inbound e outbound, de negócios, como suporte aos SDRs Auxiliar na construção de materiais, como templates, estrutura de comunicação, entre outros, para a prospecção de novos clientes em Português e Inglês Participar das cerimônias ordinárias inerentes da área: daily, overview semanal geral, sales meeting, semanal com pré-vendas e treinamentos técnicos, entre outras Acompanhar indicadores e resultados do time de pré-vendas Atuar na construção de análises e relatórios vigentes e proposição de novas métricas e documentos de acompanhamento Atuar na construção e revisão de materiais de treinamento e ministrar treinamentos Ser o interlocutor do time de pré-vendas com outras áreas chaves da empresa, como Sales, customer success e marketing, para projetos e demandas específicos. Realizar reportes periódicos de dados, acontecimentos e demais informações relevantes à liderança direta Nossos benefícios Plano de saúde Unimed Unimax Plano odontológico Unimed Acesso à plataforma Psicologia Viva Vale-alimentação e/ou refeição Vale-transporte Auxílio mobilidade Aulas de inglês e espanhol subsidiadas pela empresa no local de trabalho Subsídio para treinamento e desenvolvimento Flexibilidade de horários Jeito de ser PagBrasil Um ambiente descontraído, dinâmico e alegre Lideranças horizontais, espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks Pessoas como protagonistas de sua jornada Empatia como base de nossas relações Excelência e inovação em tudo o que fazemos Requisitos: Ensino superior cursando em Gestão Comercial, Administração, Relações Internacionais, Comunicação, Relações Públicas ou áreas correlatas Experiência no processo de qualificação de leads e cold call Experiência com análise de dados pelo Excel Inglês intermediário Vaga presencial, com possibilidade de atuar uma vez por semana home office Regime de contratação (CLT) 40 horas semanais Disponibilidade para atuação em Porto Alegre/RS Desejável: Conhecimento em plataformas de CRM Experiência no setor de tecnologia Nossos benefícios Plano de saúde Unimed Unimax Plano odontológico Unimed Acesso à plataforma Psicologia Viva Vale-alimentação e/ou refeição Vale-transporte Auxílio mobilidade Aulas de inglês e espanhol subsidiadas pela empresa no local de trabalho Subsídio para treinamento e desenvolvimento Flexibilidade de horários Jeito de ser PagBrasil Um ambiente descontraído, dinâmico e alegre Lideranças horizontais, espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks Pessoas como protagonistas de sua jornada Empatia como base de nossas relações Excelência e inovação em tudo o que fazemos