Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pós-venda em Salto de Pirapora, SP

7 resultados

  • MAIS SUINOS

    A combinar
    1 vaga:
    Emissão de N.F. e Pedido de Vendas Acompanhamento em carga e descarga; Relatórios de Vendas; Devolução de Pedidos; Emissão de Boletos;Experiência em conduzir equipes de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PUIK EQUIPAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Rotina de assistente, proposta comercial, e-mail comercial, preenchimento de CRM, atendimento de telefone, organizada.Experiência comprovada na área
  • PUIK EQUIPAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Rotina de assistente, proposta comercial, e-mail comercial, preenchimento de CRM, atendimento de telefoneExperiência comprovada na área, organizada, pro ativa
  • MOTORES NOBRE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Prestar atendimento aos clientes, visando identificar suas necessidades, a qualidade dos produtos e serviços contratados, acompanhar reclamações e dúvidas até a solução, com…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    - Manter e desenvolver um bom relacionamento com clientes e arquitetos, promovendo nossos produtos de maneira consultiva e personalizada. - Identificar novas oportunidades de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente presencialmente, por telefone, e-mail ou outros meios de comunicação, realizar lançamento de pedidos no sistema, follow-up da venda, atendimento à…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Auxilia no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanha a elaboração de propostas comerciais. Levanta dados sobre o comportamento…

O que o Analista de Pós-venda faz?

Realiza contato e visitas aos clientes, verifica a qualidade dos produtos ou serviços contratados, identifica suas necessidades e acompanha reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias.