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Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO SR

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Detalhes da Vaga Empresa: ALGAR TECH Responsabilidades e Atividades Realizar acompanhamento diário, estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente analisando os indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço), possíveis transbordos inteligentes, ações para alavancar NS, apresentações executivas, melhoria dos processos, entre outras atividades Escolaridade Desejável Superior completo Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia da Produção, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica ou Mecânica, Computação ou Sistemas de Informação. Desejável pós-graduação Requisitos Adicionais -Desenvolver estudos e análises de performance operacional visando identificar ofensores e oportunidades e dar suporte na tomada de decisão;-Identificar desvios operacionais e propor ações corretivas;-Realizar o dimensionamento e acompanhar o resultado de nível de serviço da operação;-Fazer o planejamento e realizar ações de melhorias para garantir a entrega do indicador;-Elaborar relatórios, gráficos e confecção de tabelas para apresentação com report direto a supervisão;-Apoiar nos processos de implementações de estratégias; Competências Comportamentais Compromisso com a excelência do cliente , Disciplina de execução , Foco , Identificação e solução de problemas , Objetividade , Pensamento estruturado , Perspicácia , Raciocínio Lógico. Competências Técnicas -Ter habilidades em atuar no modelo home office;-Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído;-Formação acadêmica (superior cursando ou formado);- Intermediário (Expertise na aplicação de fórmulas, criação de gráficos, tabela dinâmica);Habilidade em Excel;-Experiência como Analista de planejamento em empresas de Call Center em operações de Ativo e Receptivo;-Experiência em análise de KPIs/Métricas de Call Center (TMA, TMO, TME, Nível de Serviço, Absenteísmo, Turnover);-Conhecimento em ferramentas NICE e Genesys.Conhecimento Excel intermediário. Apresentação do Cargo Realizar acompanhamento diário, estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente analisando os indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço), possíveis transbordos inteligentes, ações para alavancar NS, apresentações executivas, melhoria dos processos, entre outras atividades Outras Informações - Recursos Logísticos Saber realizar forecast de volume e TMA para operações inbound. Dimensionamento de operações ativas e backoffices. Benefícios Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde Pré - requisitos Resida nas Cidades: Rio de Janeiro Rio de Janeiro