Vaga de Analista de Planejamento Júnior (Contact Center) - Sacomã / São Paulo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/11
- A combinar
Sobre a vaga
Missão do cargo
Geração de bases de mailing e gestão de estratégia de vendas;
Realizar a análise e apresentação de relatórios de tráfego de ligações;
Suportar o time de Analistas Control Desk e operações: Fazer acompanhamento de resultados das filas, report diário/semanal e abertura/acompanhamento de incidentes sistêmicos;
Controle Absenteísmo e atividades do consultor de vendas (Pausas, indisponibilidades etc.); Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações.
Principais atribuições
1.Auxiliar na elaboração e analisar os relatórios gerenciais da equipe de Vendas: produtividade, faturamento, qualidade do atendimento, tratativas das manifestações, análise de tabulações e interface com CDAs e revendas.
2.Suporte na construção e acompanhamento de painéis e tabulações no software Salesforce.
3.Tratar e redigir e-mails para apoio e tratativas de ocorrências, direcionando a equipe responsável. 4.Suporte e atendimento aos CDAs.
5.Acompanha os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos.
6.Confere e oferece o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente.
7.Identificar possíveis ofensores e resoluções dos problemas de sua operação de suporte, assim como planos de ação.
8.Acompanhamento dos resultados, para sua relevância junto com time de planejamento.
9.Apoio ao gerente, coordenador e supervisores.
10.Acompanhar o tempo real, garantindo melhor efetividade das bases de mailing. Auxiliar o supervisor na questão de acompanhamento de pausas e sanar problemas pontuais.
11.Realizar aberturas de chamados para qualquer problema sistêmico, auxiliando a operação na resolução.
Formação acadêmica
Superior cursando
Requisitos
Excel Intermediário
Conhecimentos em Power BI