Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Planejamento de Suprimentos

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. Em parceria com uma multinacional estadunidense no ramo de ferramentas elétricas e eletrodomésticos estamos contratando um(a) Analista de Planejamento de Suprimentos. Descrição das Atividades: Gestão do(s) SKU(s) e racionalização de produtos para importação, incluindo introduções de novos produtos e gestão do ciclo de vida; Trabalhar com ajustes de previsão e metas, quando recomendado, de inventário baseado nas mudanças na demanda e tendências de mercado; Atuar como ponto de contato principal com fornecedores permitindo a eles visibilidade de iniciativas regionais a fim de garantir suprimento de produtos dentro do prazo; Executar o MPS, aprovando e otimizando o plano de compras e as projeções de inventário, incluindo a realocação de mercadorias quando julgar necessário; Acompanhar os pedidos de compra colocados junto aos fornecedores para garantir disponibilidade dentro do prazo e realizar follow-up; Participar em conjunto com o time de demanda, das reuniões mensais de S&OP (Sales and Operations Planning) com a equipe comercial; Gerenciar sistemas de planejamento; Planejar, analisar e acompanhar as ordens de compra geradas automaticamente a fim de alinhar as reais necessidades com as oscilações diárias; Efetuar contatos com os países da América Latina para vendas de E&O do Brasil; Preparar, analisar e apresentar relatórios com foco nos KPI´s para a equipe local e regional; Garantir a manutenção dos procedimentos e documentação para operação padrão referente aos processos e sistemas de planejamento de demanda e suprimento; Coordenar a análise de previsão atual e futura, garantindo que os processos e métodos de previsão estão sendo seguidos; Buscar sempre inovar as metodologias de trabalho para aperfeiçoar tempo versus rendimento da equipe. Requisitos: Formação: Formação em Administração, Engenharia e áreas a fim; Desejável experiência em Supply Planning; Desejável conhecimentos e/ou experiência em sistemas ERP; Desejável conhecimentos e/ou experiência em sistema de planejamento (APO/JDA); Necessário habilidades de comunicação no Idioma Espanhol e habilidades para leitura e escrita no Idioma Inglês. Excel intermediário/avançado. Habilidade para trabalhar em múltiplos projetos/tarefas ao mesmo tempo, capacidade de priorização; Organização e atenção aos detalhes; Comunicação.