Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Planejamento de Sourcing

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos. o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido. Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras. Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection. C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional. /n Ensino superior completo: Experiência na área; Conhecimento em Excel (avançado); Experiência/conhecimento em PowerBI e SQL(Intermediário). /n Trabalhar em conjunto com as áreas de negócios para trazer insights e apoiar as tomadas de decisões data-driven;  Explorar ferramentas de BI e Data Analytics;  Entender a necessidade da área com relação a dados, seja para apuração de resultados ou análises exploratórias;  Governança de dados para garantir a integridade das informações;  Construção de relatórios em PowerBI e Excel;  Extração de base de dados via SQL;  Dialogar com outras áreas para explicar os resultados e colher feedbacks;  Apresentar os resultados e propor ações de melhoria;  Criar padronização/automação para ganho de performance de médio prazo;  Lidar com grande volume de clientes internos;