Vaga de Analista de Planejamento de Mídia Jr
1 vaga: | Publicada em 06/07
A combinar
Sobre a vaga
Tirar a mesmice do caminho. Esse é o objetivo da Eletromidia. Somos uma companhia de mídia Out of Home e estamos transformando a jornada de mais de 20 milhões de pessoas que tem contato com a gente todos os dias, onde quer que a gente esteja, oferecendo uma seleção de conteúdo, serviços e experiências que facilitam e surpreendem a jornada urbana de cada pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar. Porque acreditamos que a vida nas grandes cidades é muito mais do que o ir e vir do dia a dia. Estamos esperando por você! /n Formação Acadêmica:
Graduação completa em Publicidade, Marketing, Comunicação e/ou correlatos. Conhecimento de Métricas de Mídia:
Obrigatório conhecimento nas principais métricas de mídia (Alcance, Frequência, Impactos, GRP, TRP e CPM). Experiência:
Experiência em planejamento e/ou execução de campanhas de mídia off-line. Perfil Analítico e Estratégico:
Perfil analítico, estratégico e criativo. Habilidades de Comunicação:
Boas habilidades de comunicação, capacidade de falar em público e senso de humor. Desejável Conhecimento em Eletromidia Ads:
Desejável conhecimento em Eletromidia Ads - mas se você não souber, não se preocupe, nós te treinamos /n Aplicação do Eletromidia Ads:
Aplicar o uso do Eletromidia Ads no dia a dia da carteira e/ou do cliente, fornecendo insights acionáveis e aprimorando continuamente a construção da plataforma. Resolução de Problemas:
Identificar e resolver proativamente problemas dos clientes via Ads, seja no planejamento ou execução da campanha. Avaliações Periódicas:
Realizar avaliações periódicas em conjunto com o comercial para entender se a plataforma está sendo bem utilizada pelo cliente e em sua carteira. Treinamento do Mercado:
Treinar e orientar o mercado na utilização do Eletromidia Ads.