Vaga de Analista de Planejamento Control Desk Jr
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
#VemSerSuhai Olá! Nós somos a Suhai Seguradora! Nascemos com o propósito de
acolher e proteger todos os brasileiros sem distinção ou preconceito. Acreditamos
na diversidade, empatia, acolhimento, no pensamento coletivo e no valor
inestimável de cada pessoa. A nossa essência. Há mais de uma década estamos no
mercado para proporcionar a democratização do seguro. O nosso foco é priorizar a
inclusão de cada brasileiro que entende que a proteção do seu veículo é
primordial. O resultado? Somos a seguradora do SIM! O nosso propósito. Com o
objetivo de entregar uma proteção acessível, fácil e inteligente nos tornamos
referência também no seguro para motos. E, não paramos por aí! Somos uma empresa
em constante evolução e com um crescimento sólido e sustentável. Assim, temos
orgulho de atrair pessoas apaixonadas pela ideia de construir uma história de
sucesso. /n Superior completo; Conhecimento em Excel (intermediário/avançado);
Experiência na área de planejamento/operações de atendimento/call center;
Organização, capacidade analítica apurada, facilidade em comunicação e em absorver
conhecimento em novas tecnologias e inovações. /n Controle e organização de
demandas de dimensionamento e relatórios gerenciais da central de atendimento e
dos controles da operacionais, atuando de forma ativa na performance. Geração dos
dados diários da área (informações gerenciais); Responsável por assegurar os
materiais para as reuniões gerenciais diárias/semanais/mensais da área; Realizar
projeção de demandas e dimensionamentos. Realizar a avaliação crítica da demanda
mensal; Responsável pela gestão dos dados e disponibilização da demanda da área de
atendimento; Análise e tratativa do cenário atual e proposta de melhorias;
Interagir com as demais áreas do planejamento das terceirizadas. Realizar o
planejamento de HC da operação; Avaliar oportunidades na operação com base no SLA,
TMA e afins; Suporte no acompanhamento com foco em Control Desk no monitoramento
da operação; Planejamento de demanda e volumes de chamadas conforme o histórico;
Organizar demanda por Pausa x Liberações; Programação de escalas da operação;
Planejamento de férias; Avaliar o gráfico em tempo real propondo ajustes de
Skills.