Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Planejamento Control Desk Jr

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

#VemSerSuhai Olá! Nós somos a Suhai Seguradora! Nascemos com o propósito de acolher e proteger todos os brasileiros sem distinção ou preconceito. Acreditamos na diversidade, empatia, acolhimento, no pensamento coletivo e no valor inestimável de cada pessoa. A nossa essência. Há mais de uma década estamos no mercado para proporcionar a democratização do seguro. O nosso foco é priorizar a inclusão de cada brasileiro que entende que a proteção do seu veículo é primordial. O resultado? Somos a seguradora do SIM!  O nosso propósito.  Com o objetivo de entregar uma proteção acessível, fácil e inteligente nos tornamos referência também no seguro para motos.  E, não paramos por aí! Somos uma empresa em constante evolução e com um crescimento sólido e sustentável. Assim, temos orgulho de atrair pessoas apaixonadas pela ideia de construir uma história de sucesso. /n Superior completo; Conhecimento em Excel (intermediário/avançado); Experiência na área de planejamento/operações de atendimento/call center; Organização, capacidade analítica apurada, facilidade em comunicação e em absorver conhecimento em novas tecnologias e inovações. /n Controle e organização de demandas de dimensionamento e relatórios gerenciais da central de atendimento e dos controles da operacionais, atuando de forma ativa na performance. Geração dos dados diários da área (informações gerenciais); Responsável por assegurar os materiais para as reuniões gerenciais diárias/semanais/mensais da área; Realizar projeção de demandas e dimensionamentos. Realizar a avaliação crítica da demanda mensal; Responsável pela gestão dos dados e disponibilização da demanda da área de atendimento; Análise e tratativa do cenário atual e proposta de melhorias; Interagir com as demais áreas do planejamento das terceirizadas. Realizar o planejamento de HC da operação; Avaliar oportunidades na operação com base no SLA, TMA e afins; Suporte no acompanhamento com foco em Control Desk no monitoramento da operação; Planejamento de demanda e volumes de chamadas conforme o histórico; Organizar demanda por Pausa x Liberações; Programação de escalas da operação; Planejamento de férias; Avaliar o gráfico em tempo real propondo ajustes de Skills.