Vaga de Analista de Planejamento Comercial
1 vaga: | Publicada em 10/07
A combinar
Sobre a vaga
Pra nós, transformar ambientes e emocionar pessoas faz parte do nosso propósito de vida, guiando nossas iniciativas em prol de um futuro cada vez mais humano e sustentável. Somos a marca líder do mercado brasileiro de revestimentos cerâmicos, cuja sede, em Tijucas (SC), é considerada o coração da inovação tecnológica do Grupo, ao abrigar fábricas que operam no estado da arte em equipamentos e processos. Uma produção anual de 29,4 milhões de m², pioneira na fabricação de produtos que aliam tecnologia e design. Cuidamos e valorizamos a nossa gente, acreditando em seus potenciais de evoluir e transformar o mundo para melhor. Venha fazer parte deste time! #SejaPortobello #PortobelloLover /n O que é necessário para se inscrever:
Escolaridade:
Superior Completo (Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas); Desejável:
Pós Graduação Conhecimento técnicos:
Pacote Office Avançado Experiência prévia em análise de dados, planejamento comercial ou gestão de clientes. /n Sua missão em nosso time será:
Acompanhar e analisar a performance de clientes nos canais de Revenda e
Engenharia; Coletar, consolidar e analisar dados de vendas para identificar
tendências e oportunidades; Preparar relatórios com percepções sobre o desempenho
de clientes e recomendações para otimização; Colaborar com equipes de vendas e
demais áreas na elaboração de planos estratégicos; Participar de projetos
relacionados ao planejamento comercial e implementação de novas estratégias;
Comunicar efetivamente percepções e recomendações para as partes interessadas
internas. Acompanhar e analisar a performance de clientes nos canais de Revenda e Engenharia; Coletar, consolidar e analisar dados de vendas para identificar tendências e oportunidades; Preparar relatórios com percepções sobre o desempenho de clientes e recomendações para otimização; Colaborar com equipes de vendas e demais áreas na elaboração de planos estratégicos; Participar de projetos relacionados ao planejamento comercial e implementação de novas estratégias; Comunicar efetivamente percepções e recomendações para as partes interessadas internas.