Vaga de Analista de Planejamento Comercial (Sell-in e Sell-out) |PatBO Internacional
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
GRUPO NOHDA O Grupo NOHDA nasceu em 2014, com as marcas PatBO e Apartamento 03. Nossa essência como negócio se traduz no nome. NOHDA surge a partir de noh, um termo em japonês que simboliza a junção de habilidade, forma e função. A moda só toca o coração das pessoas quando tem alma, verdade e propósito. Nossas marcas falam por si porque são feitas de pessoas. Nossa moda se move com envolvimento, dedicação e paixão. SOBRE A PATBO A nossa marca traz a essência feminina, com um olhar atento e criativo da diretora criativa Patricia Bonaldi, que busca inspirar, encantar e honrar as origens por meio do trabalho manual. A PatBO é uma marca brasileira que tem o talento criativo e o domínio do saber fazer. A marca existe para trazer o encantamento da moda para a vida real. Tem paixão pelos processos e disposição para construir a moda através de técnicas manuais que se expressam com alma e excelência. Cada mulher e cada peça da PatBO trazem dentro de si a beleza da infinitude, com detalhes que são únicos e contam histórias. Somos a primeira marca brasileira a estar no calendário do Council Of Fashion Designers of America CFDA, reforçando, assim, o processo de internacionalização e relevância da PatBO. Em 2022, a PatBO atingiu a presença global com mais de 250 pontos de distribuição em 25 diferentes países. No Brasil, a marca está presente em mais de 80 pontos de venda e 10 lojas próprias. SOBRE APARTAMENTO 03 A primeira coleção surgiu em 2006, e o que começou como uma pequena produção de peças se transformou na marca Apartamento 03. O nome veio do lugar onde o diretor criativo Luiz Cláudio atendia:
seu próprio apartamento em Belo Horizonte. O desejo é construir uma moda surpreendente, intrincada, caracterizada pelo uso de técnicas manuais e tecidos dignos de um atêlie de couture. Apartamento 03 é sobre diversidade e histórias. A marca traz de forma poética questões pertinentes que afloram na sociedade sob o olhar do estilista. Venha fazer parte do nosso #GrupoNohda Estamos animados para descobrir o seu talento. Nossas marcas adotam as técnicas manuais mais tradicionais e as transformam em criações contemporâneas cheias de significado. Somos um grupo que valoriza a inclusão de pessoas com deficiência e de pessoas de todos os grupos de diversidade em todas as nossas posições. Confira as nossas oportunidades! Venha fazer parte da nossa equipe! Estamos animados para descobrir o seu talento. /n " É necessário um diploma de bacharel em administração de empresas, engenharia, marketing, comércio exterior, design/negócios da moda ou áreas afins; " Experiência em equipes de supply chain trabalhando com logística, exportação ou planejamento; " Inglês intermediário, dada a interação frequente com a equipe dos EUA; " Experiência em equipes de planejamento de demanda ou produção:
um mínimo de 2 anos de experiência trabalhando em equipes envolvidas com
planejamento de produto; A experiência em uma marca de moda multinacional ou
global é uma vantagem significativa; " Proficiência avançada em Microsoft Excel -
Conhecimento em PowerBI será considerado um diferencial. /n Analisar resultados e
apresentar OTB de cada coleção; Acompanhar o estoque (sobra/faltas) comparando com
o planejado; Análise de relatórios para o desenvolvimento de coleções com base em
resultados; Desenvolver indicadores para identificar oportunidade de reposição,
produção e remarcação de produtos; Gestão de compartilhamento do estoque entre os
canais de e-commerce, lojas e atacado; Realizar precificação de produtos e
calcular a margem de cada coleção; Realizar pedidos de coleção e cadastros de
compras; Acompanhar a produção, digitar os pedidos de faturamento e demais
atividades relacionadas à área. um mínimo de 2 anos de experiência trabalhando em equipes envolvidas com planejamento de produto; A experiência em uma marca de moda multinacional ou global é uma vantagem significativa; " Proficiência avançada em Microsoft Excel - Conhecimento em PowerBI será considerado um diferencial. /n Analisar resultados e apresentar OTB de cada coleção; Acompanhar o estoque (sobra/faltas) comparando com o planejado; Análise de relatórios para o desenvolvimento de coleções com base em resultados; Desenvolver indicadores para identificar oportunidade de reposição, produção e remarcação de produtos; Gestão de compartilhamento do estoque entre os canais de e-commerce, lojas e atacado; Realizar precificação de produtos e calcular a margem de cada coleção; Realizar pedidos de coleção e cadastros de compras; Acompanhar a produção, digitar os pedidos de faturamento e demais atividades relacionadas à área.