Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Planejamento - Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

Receber do cliente contratante todas as especificações, procedimentos, características operacionais e requisitos das carteiras sob sua gestão, responsabilizando-se pelo seu atendimento pela empresa. Conduzir a implantação das carteiras, acompanhando e definindo a elaboração de documentos, procedimentos, scripts, dimensionamento da equipe de atendimento Acompanhar diariamente os resultados de suas carteiras e o respectivo posicionamento no ranking do contratante, acionando a gestão em caso de desempenho inadequado; Manter contato constante com os coordenadores de cobrança das carteiras e respectivas gerências oferecendo orientação e esclarecendo dúvidas e encaminhando soluções para as ocorrências operacionais Possuir formação em cursos relacionados a Gestão de negócios. SQL Server, Olos, Excel