Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Planejamento - Call Center

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

-Atuar em projetos de melhorias para eficiência operacional, com foco nos processos de logística; -Planejamento de demanda e análise crítica de KPIs; -Fazer estudos de performance e análise de dados para definições estratégicas; -Criar dashboards e materiais executivos; -Elaborar projeções mensais e anuais; -Elaborar o dimensionamento das centrais de atendimento; - Interagir com áreas de apoio visando melhor performance da operação; -Realizar forecasting e capacity planning (volume, TMA, dimensionamento e demais itens pertinentes a suas operações); -Produzir estudos Ad-hoc de oportunidades de performance (tanto produtividade de atendimento quanto produtividade financeira); - Ensino superior completo ou cursando em áreas afins; - Perfil Analíticos; - Conhecimento avançado em Excel; - Vivência na área de Planejamento em BPO, forecast, contratações, revisões de capacity, precificação, orçamento e faturamento.