Vaga de Analista de Planejamento - Call Center
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/07
A combinar
Sobre a vaga
-Atuar em projetos de melhorias para eficiência operacional, com foco nos processos de logística;
-Planejamento de demanda e análise crítica de KPIs;
-Fazer estudos de performance e análise de dados para definições estratégicas;
-Criar dashboards e materiais executivos;
-Elaborar projeções mensais e anuais;
-Elaborar o dimensionamento das centrais de atendimento;
- Interagir com áreas de apoio visando melhor performance da operação;
-Realizar forecasting e capacity planning (volume, TMA, dimensionamento e demais itens pertinentes a suas operações);
-Produzir estudos Ad-hoc de oportunidades de performance (tanto produtividade de atendimento quanto produtividade financeira); - Ensino superior completo ou cursando em áreas afins;
- Perfil Analíticos;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Vivência na área de Planejamento em BPO, forecast, contratações, revisões de capacity, precificação, orçamento e faturamento.