Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO - B2C

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Global está há mais de 30 anos no mercado, investindo em uma tecnologia avançada e profissionais qualificados especialmente preparados para oferecer as melhores estratégias e soluções financeiras completas e personalizadas para seu negócio Somos Pró-Ativos Possuímos comportamento de antecipação e de responsabilização pelas escolhas e ações frente às situações do dia a dia. Somos comprometidos com o negócio e temos uma atitude positiva e realizadora. Somos Encantadores de Pessoas Tornamos cada experiência com o negócio, única e diferenciada, baseada na transparência, confiança e credibilidade. Assim, obtemos resultados surpreendentes. Somos Humanizados Buscamos continuamente manter um ambiente saudável, alegre, colaborativo, com evolução pessoal e relacionamento forte e duradouro. Somos Inovadores Constantemente incentivamos e implementamos novas ideias no dia a dia de forma criativa gerando valor. /n Ensino superior/técnico completo ou cursando em administração, economia, engenharia de dados, finanças ou áreas afins. Conhecimento intermediário ou avançado em Excel (avançado será diferencial); Experiência em planejamento, analytcs ou área correlatas; Conhecimento em operações de cobrança e seus KPIs de produtividade. Desejável (será diferencial): Experiência com ferramentas de B.I. (preferencia a Qlik Sense); Conhecimento e atuação em gestão de projetos; Experiência com discadores (Ollos, Callflex, Vocalcom, etc) e CRMs de cobrança; Atuação com régua de cobrança. Sobre seu perfil: Altamente analítico; Boa comunicação oral e escrita para apresentações; Proatividade; Relacionamento interpessoal; Organização e pontualidade nas entregas. /n Criar e acompanhar KPIs gerando insights que auxiliem nas tomadas de decisões nas ações das lideranças; Analisar processos internos identificando falhas e visando a melhoria contínua nas operações; Propor a implantação de soluções técnicas (projetos e ações) baseadas nos dados levantados, garantindo eficiência operacional, reduzindo falhas/custos e aumentando a produtividade; Desenvolver inteligência para antecipar e influenciar as decisões de nossos clientes; Compreender e alertar tendências e desvios nos resultados operacionais; Analisar e dimensionar capacity das carteiras, visando o melhor resultado (receita e custo); Atuação em projetos táticos, comitês de resultado e ciclo S&OP; Identificar oportunidades de automação de processos internos; Apoiar as lideranças de operações na construção e execução de planos táticos e na entrega das metas; Analisar e segmentar nosso estoque (base de clientes), propondo melhores estratégias de cobrança, discagem e distribuição de processos; Auditar informações garantindo confiabilidade; Reportar diretamente ao gerente de operações, executando as demandas planejadas e pontuais. Altamente analítico; Boa comunicação oral e escrita para apresentações; Proatividade; Relacionamento interpessoal; Organização e pontualidade nas entregas. /n Criar e acompanhar KPIs gerando insights que auxiliem nas tomadas de decisões nas ações das lideranças; Analisar processos internos identificando falhas e visando a melhoria contínua nas operações; Propor a implantação de soluções técnicas (projetos e ações) baseadas nos dados levantados, garantindo eficiência operacional, reduzindo falhas/custos e aumentando a produtividade; Desenvolver inteligência para antecipar e influenciar as decisões de nossos clientes; Compreender e alertar tendências e desvios nos resultados operacionais; Analisar e dimensionar capacity das carteiras, visando o melhor resultado (receita e custo); Atuação em projetos táticos, comitês de resultado e ciclo S&OP; Identificar oportunidades de automação de processos internos; Apoiar as lideranças de operações na construção e execução de planos táticos e na entrega das metas; Analisar e segmentar nosso estoque (base de clientes), propondo melhores estratégias de cobrança, discagem e distribuição de processos; Auditar informações garantindo confiabilidade; Reportar diretamente ao gerente de operações, executando as demandas planejadas e pontuais.