Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO - B2C

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/06

Sobre a vaga

Você é apaixonado por dados e adora utiliza-los para propor mudanças e inovação?Temos o lugar certo para você. Somos a Gestão Contact Center, empresa do Grupo Global e queremos continuar crescendo e nos tornando protagonistas no nossos mercados de atuação. Nossa missão: Somamos as pessoas certas, inteligência e tecnologia para maximizar resultados aos clientes.Nossa Visão: Ser protagonista das mudanças nos mercados de atuação garantindo relações sustentáveis.Nossos valores: Somos pró ativos, Somos encantadores de clientes, Somos humanizados e Somos inovadores. Estamos com vaga para Analista de Planejamento de Operações B2C.O profissional será responsável por propor melhorias contínuas em nossos processos através de levantamento e análise de dados da nossa base, utilizando de inteligência para propor novos modelos e processos com base nas oportunidades identificadas.Seu principal objetivo, será auxiliar nosso gerente e as lideranças no aumento da produtividade e performance, entregando maior resultado aos nossos clientes e a empresa. Nosso time de operações é voltado a resultados e a satisfação de nossos clientes, através de nosso principal recurso: nossas pessoas. Para isso, buscamos um clima agradável onde nossos colaboradores estejam felizes em realizar suas atividades. Estamos engajados em fazer diferente e gerar valor ao nosso negócio, venha ser protagonista com a Gestão. Criar e acompanhar KPIs gerando insights que auxiliem nas tomadas de decisões nas ações das lideranças;Analisar processos internos identificando falhas e visando a melhoria contínua nas operações;Propor a implantação de soluções técnicas (projetos e ações) baseadas nos dados levantados, garantindo eficiência operacional, reduzindo falhas/custos e aumentando a produtividade;Desenvolver inteligência para antecipar e influenciar as decisões de nossos clientes;Compreender e alertar tendências e desvios nos resultados operacionais;Analisar e dimensionar capacity das carteiras, visando o melhor resultado (receita e custo);Atuação em projetos táticos, comitês de resultado e ciclo S&OP;Identificar oportunidades de automação de processos internos;Apoiar as lideranças de operações na construção e execução de planos táticos e na entrega das metas;Analisar e segmentar nosso estoque (base de clientes), propondo melhores estratégias de cobrança, discagem e distribuição de processos;Auditar informações garantindo confiabilidade;Reportar diretamente ao gerente de operações, executando as demandas planejadas e pontuais. Ensino superior/técnico completo ou cursando em administração, economia, engenharia de dados, finanças ou áreas afins.Conhecimento intermediário ou avançado em Excel (avançado será diferencial);Experiência em planejamento, analytcs ou área correlatas;Conhecimento em operações de cobrança e seus KPIs de produtividade. Desejável (será diferencial):Experiência com ferramentas de B.I. (preferencia a Qlik Sense);Conhecimento e atuação em gestão de projetos;Experiência com discadores (Ollos, Callflex, Vocalcom, etc) e CRMs de cobrança;Atuação com régua de cobrança. Sobre seu perfil:Altamente analítico;Boa comunicação oral e escrita para apresentações;Proatividade;Relacionamento interpessoal;Organização e pontualidade nas entregas.