Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Tijucas, SC

20 resultados

  • Vaga patrocinada

    SHARE MEDICAL

    A combinar
    1 vaga:
    - Planejar e executar campanhas de marketing digital e offline. - Gerenciar redes sociais, incluindo a criação de conteúdo e interação com seguidores. - Analisar dados de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MERIDIAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: • Responsável por definir objetivos e estratégias de mídia por etapas de topo meio e final de funil. • Executar e otimizar estratégias de…
  • Conectividade

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    * Inscrições pelo link: Informações Gerais: - Empresa que está contratando: Andressa Machado (Conectividade). - Modalidade de contratação: PJ, Híbrida, eventualmente ir no…
  • WAVE ASSESSORIA EMPRESARIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    - Prospecção ativa de novos leads e oportunidades de negócios. - Qualificação de leads, garantindo que atendam aos critérios necessários. - Agendamento de reuniões com potenciais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    · Responsável pelo planejamento e criação do calendário de mídias sociais; · Criação de campanhas no face ads, monitoramento e análise de performance; · Participar do planejamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Uma indústria de quadros elétricos em Biguaçu está ofertando uma oportunidade (CLT ou PJ) para um profissional na área estratégica de Marketing. Atividades: Elabora estratégia no…
  • Grupo Kiko.

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar e analisar relatórios e demonstrativos estatísticos de venda; Apoiar as lideranças de vendas com subsídios sobre situações de vendas da empresa e do mercado; Identificar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar, monitorar e relatar campanhas solicitadas, baseadas nas necessidades da empresa. Gerenciar a produção de materiais gráficos, vídeos e afins; Controlar e manter a…
  • Confecções Rolu.

    A combinar
    1 vaga:
    Dar suporte as questões burocráticas de vendas aos Representantes.Desejável ter atuado em setor comercial de confecção. Desejável conhecimento no sistema Geo Vendas e Sisplan.
  • JB3 INVESTIMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE MARKETING: Você Já Conhece a JB3?Somos um escritório de assessoria de investimentos associados à XP. Desde o ano de 2010, atuamos com um objetivo muito claro:…
  • CASA DA VENTOINHA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Planejamento e execução de campanhas de marketing digital e offline; • Gestão de redes sociais e criação de conteúdo relevante; • Monitoramento e análise de métricas de…
  • Analista Comercial

    ELITE RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    Atividades desenvolvidas: Atendimento e vendas pelo telefone e WhatsApp; Prospecção e captação de clientes; Recebimento e tratativas de Leads; Negociação através de…
  • BBCA BRAZIL INDUSTRIAL E INVESTIMENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar com venda de produtos químicos, prestando assistência em todos os processos de vendas: fazer prospecção de novos clientes, atender clientes, cuidar de cadastro…
  • TOPMED

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MISSÃO DO CARGO Contribuir com o crescimento do negócio através da análise de mercado, desenvolvimento de estratégias comerciais, gestão de relacionamento com clientes e suporte…
  • KEEP TALENT

    A combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para Analista Comercial em uma empresa do segmento metalúrgico que está em forte expansão. O que você irá fazer - Gerenciar carteira de cliente da base; …

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.