Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em São Pedro da Serra, RS

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AZ Marketing

    A combinar
    1 vaga:
    Criação de materiais on para redes sociais e offline para impressão. Operacionalizar E-commerce (produtos e campanhas); Trabalhar no posicionamento da marca no meio digital; Gerir…
  • CONTROLLER DHO

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Gerenciar e desenvolver carteira de clientes. Negociar contratos e realizar vendas. Analisar dados de mercado e identificar oportunidades. Elaborar propostas…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelas rotinas adm do comercial. Acompanhar a performance das campanhas digitais através de ferramentas específicas para este fim. Operacionalizar as campanhas a…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de marketing regional.Conhecimento em Illustrator e organização de eventos.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de marketing digital; Gerenciar e monitorar redes sociais e criar conteúdo relevante; Acompanhar métricas e KPIs, utilizando ferramentas de…
  • Renovar

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Realizar vendas por telefone de clientes existentes, negociando com clientes visando à obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias; Fazer…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Elaborar e apresentar relatórios e apresentações em PowerPoint para reuniões internas e com clientes. Realizar análises de dados de vendas utilizando Excel…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.