Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em São Paulo, SP

294 resultados

  • Vaga patrocinada

    FORCE-LINE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de uma profissional para atuar com analise de dados e resultados da área comercia. Responsabilidades: …
  • Claro

    A combinar
    1 vaga:
    Experiência em realizar pesquisas de mercado utilizando diversas fontes de informações e plataformas disponíveis (Facebook, GFK, google e Power BI), para viabilizar visões como…
  • MINDMINERS

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Quem somos ???? Somos Human Analytics e por isso acreditamos que informação de qualidade abre a mente e novos caminhos para pessoas e empresas. E por isso…
  • MINDMINERS

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Quem somos ???? Somos Human Analytics e por isso acreditamos que informação de qualidade abre a mente e novos caminhos para pessoas e empresas. E por isso…
  • SOLUTTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista Comercial com perfil Hunter, apaixonado(a) por prospecção e resultados, para integrar nossa equipe no segmento de BPO. Se você tem experiência…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender leads e clientes que entrarem em contato com a empresa e repassar a demanda para o consultor; Facilitar o fluxo de informações de produtos e vendas e criar uma experiência…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento e execução de campanhas promocionais Criação e manutenção de conteúdo para redes sociais Monitorar e analisar métricas de performance do site, sugerindo melhorias…
  • SEUNG LEE CIRURGIA PLÁSTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Esta é uma função de tempo integral PRESENCIAL para Especialista em Mídias Sociais na Clínica Seung Lee em São Paulo, SP. O Especialista em Mídias Sociais será responsável por…
  • Unox

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela aplicação da imagem coordenada da marca no Brasil e suporte à equipe de marketing internacional na melhoria e atualização das diretrizes da marca. Criação e…
  • HIGICENTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo colaboração com agências de design e freelancers quando necessário. Garantir a coerência da comunicação online…
  • ENIF PERSONALIZADOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estudar o mercado e a concorrência. Criar e manter sites, blogs, landing pages e páginas nas redes sociais. Gerenciar as mídias sociais. Gerenciar anúncios online e offline…
  • BOARD ACADEMY

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estimado(a) candidato(a), Estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Analista Comercial em nossa empresa, Board Academy. Nosso time está à procura de um…
  • GOWORK

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a maior rede exclusivamente brasileira de coworking, com 14 unidades estrategicamente localizadas em São Paulo. Nosso foco é proporcionar ambientes de trabalho que unem…
  • MR WISE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ? Identificar oportunidades comerciais e rentabilidade através de análise de dados; ? Coletar e interpretar dados de mercado; ? Interagir com equipe interna: comercial…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1) Realizar patrocínios em plataformas como Meta e Google Ads para aumentar a visibilidade da marca 2) Gerar relatórios detalhados através do Google…
  • SMARTH ASSESSORIA EMPRESARIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    "Campanhas de Marketing: Apoiar no planejamento, criação e execução de campanhas de marketing alinhadas às metas da empresa, incluindo campanhas de lançamento de produtos e…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.