Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em São Leopoldo, RS

19 resultados

  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Administrar sua própria base de leads (funil), mantendo a organização e o melhor aproveitamento das oportunidades dentro do CRM. Entrar em contato telefônico com leads para…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ADECCO - MATRIZ

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    A Adecco em parceria com uma empresa de médio porte, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Analista de Marketing com as seguintes atividades: Realizar estudos…
  • IARA BARBOSA DESENVOLVIMENTO HUMANO

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos ANALISTA COMERCIAL para trabalhar em uma franquia de famosa marca de produtos de beleza, localizada em Canoas/RS. SALÁRIO E BENEFÍCIOS: R$1.640,21 remuneração variável…
  • PLACE CONSULTORIA E RH LTDA.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Descrição Cliente: Empresa de engenharia que atua há mais de 30 anos no mercado, consolidando-se como uma referência em projetos de infraestrutura e engenharia de ponta. Com uma…
  • Renovar

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Realizar vendas por telefone de clientes existentes, negociando com clientes visando à obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias; Fazer…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vídeo Maker. • Criação e produção de vídeos. • Desenvolver e editar animações em vídeo para promover a empresa; • Criar e editar vídeos institucionais; • Assessorar com…
  • Vaga sigilosa

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Atualização e manutenção de sites e Redes Sociais; • Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o Mailing List, elaborando a redação do material a ser…
  • REGROUP INTELIGÊNCIA JURÍDICA E ECONÔMICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. Gestão de Mídias Digitais e Sociais Criação de Conteúdo para Redes Sociais: Desenvolver posts e conteúdo visual para redes sociais, abordando temas relevantes e destacando o…
  • Outra

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar e executar um planejamento de marketing anual, definindo as estratégias e ações necessárias para atingir os objetivos da empresa em termos de visibilidade, geração de…
  • PORTORROL

    A combinar
    1 vaga:
    PORTORROL ROLAMENTOS: Com mais de 30 anos de experiência no segmento de rolamentos, nossa empresa se destaca como uma distribuidora autorizada de marcas renomadas, como NSK…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de marketing regional.Conhecimento em Illustrator e organização de eventos.
  • Analista Comercial

    ALTA GAMA PRIME

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaboração de planos e estratégias de vendas, incluindo a definição de metas e objetivos a serem alcançados com a execução de cada um deles; Acompanhamento do desempenho das…
  • IARA BARBOSA DESENVOLVIMENTO HUMANO

    A combinar
    1 vaga:
    Para trabalhar como Analista Comercial em importante franquia de perfumes. BENEFÍCIOS: Vale Refeição Vale Transporte Plano de Saúde Folga aniversário SALÁRIO: R$ 1.843,00…
  • KLL

    A combinar
    1 vaga:
    Apoiar a equipe comercial nas atividades e a filial nos processos administrativos de vendas Lançar orçamentos e cadastrar pedidos no sistema Preparar propostas comerciais e manter…
  • PREMIUM RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa e Energia Fotovoltaica localizada em Canoas está em busca de um Analista de Marketing. Como Analista de Marketing, você será responsável por desenvolver estratégias de…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.