Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em São João Batista, SC

23 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MERIDIAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: • Responsável por definir objetivos e estratégias de mídia por etapas de topo meio e final de funil. • Executar e otimizar estratégias de…
  • Conectividade

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    * Inscrições pelo link: Informações Gerais: - Empresa que está contratando: Andressa Machado (Conectividade). - Modalidade de contratação: PJ, Híbrida, eventualmente ir no…
  • NS IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Desenvolver, manter e controlar a comunicação visual da empresa; atualizar e desenvolver novos projetos; produzir conteúdo para os diversos canais…
  • WAVE ASSESSORIA EMPRESARIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    - Prospecção ativa de novos leads e oportunidades de negócios. - Qualificação de leads, garantindo que atendam aos critérios necessários. - Agendamento de reuniões com potenciais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    · Responsável pelo planejamento e criação do calendário de mídias sociais; · Criação de campanhas no face ads, monitoramento e análise de performance; · Participar do planejamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Uma indústria de quadros elétricos em Biguaçu está ofertando uma oportunidade (CLT ou PJ) para um profissional na área estratégica de Marketing. Atividades: Elabora estratégia no…
  • SHARE MEDICAL

    A combinar
    1 vaga:
    - Planejar e executar campanhas de marketing digital e offline. - Gerenciar redes sociais, incluindo a criação de conteúdo e interação com seguidores. - Analisar dados de…
  • Grupo Kiko.

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar e analisar relatórios e demonstrativos estatísticos de venda; Apoiar as lideranças de vendas com subsídios sobre situações de vendas da empresa e do mercado; Identificar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar, monitorar e relatar campanhas solicitadas, baseadas nas necessidades da empresa. Gerenciar a produção de materiais gráficos, vídeos e afins; Controlar e manter a…
  • Confecções Rolu.

    A combinar
    1 vaga:
    Dar suporte as questões burocráticas de vendas aos Representantes.Desejável ter atuado em setor comercial de confecção. Desejável conhecimento no sistema Geo Vendas e Sisplan.
  • CASA DA VENTOINHA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Planejamento e execução de campanhas de marketing digital e offline; • Gestão de redes sociais e criação de conteúdo relevante; • Monitoramento e análise de métricas de…
  • Analista Comercial

    ELITE RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    Atividades desenvolvidas: Atendimento e vendas pelo telefone e WhatsApp; Prospecção e captação de clientes; Recebimento e tratativas de Leads; Negociação através de…
  • BBCA BRAZIL INDUSTRIAL E INVESTIMENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar com venda de produtos químicos, prestando assistência em todos os processos de vendas: fazer prospecção de novos clientes, atender clientes, cuidar de cadastro…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO SALÁRIO R$ 2.500,00 Comissões REQUISITOS -Experiência na área comercial -Conhecimento no segmento têxtil -Médio completo/Desejável superior cursando -Informática básica…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO Analisa e atua na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, e-mail, marketing, google Adwords e Google Analytics. Realiza manutenção dos…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.