Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em São Goncalo do Monte, MG

21 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento, criação, produção e divulgação de todos os conteúdos da AMIS nos meios digitais (orgânicos e pagos): site, redes sociais, e-mails, WhatsApp e também…
  • INTENSIVEMED

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à Nossa Equipe! Somos uma empresa líder no setor de instrumentos e materiais médico-hospitalares, e estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso e criativo…
  • ATACADO DE INFORMACAO JUDICIAL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, garantindo uma experiência positiva; Gestão de CRM visando acompanhamento de metas e resultados; Prospecção de novos clientes e manutenção da carteira…
  • HD SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    A GoPresence se destaca no mercado de videoconferência com soluções inovadoras para diversos ambientes. Com tecnologia de ponta e inteligência artificial integrada, oferecemos…
  • ITRIO INVESTIMENTOS E PARTICIPACOES

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Requisitos: "Cursando graduação em Administração, Marketing, Comércio Exterior, Engenharia, Direito ou áreas correlatas. "Boa comunicação verbal e escrita…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Monitorar o andamento das propostas enviadas, garantir que estejam em conformidade com as condições comerciais estabelecidas e realizar ajustes conforme necessário para atender às…
  • MONOCARD

    A combinar
    1 vaga:
    Apoio no desenvolvimento de campanhas de marketing, incluindo planejamento e execução; Marketing interno: posts de comunicação interna, posts de vagas; Monitoramento e avaliação…
  • Informática

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing. Criar conteúdo para o público-alvo nas redes sociais. Analisar métricas de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário…
  • NTW Franquia Contábil LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MarketingDesenvolvimento de estratégias de marketing digital integradas: Planejar campanhas que combinem diversas táticas e canais digitais (como automação, mídia paga, SEO, e…
  • CUP BOUTIQUE DE RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Suporte Administrativo: Auxiliar na gestão de processos e ferramentas administrativas, mantendo registros atualizados em sistemas de CRM e relatórios de vendas. …
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisas de mercado; desenvolvimento de estratégias; garantir a implementação, refinamento e integração de todos os sistemas do setor; levantamento e análises de métricas;…
  • GRUPO KRUG BIER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar o desempenho das vendas, Elaboração de estratégias para fidelização de clientes, desenvolver e manter o relacionamento com clientes, Elaborar relatórios e apresentações…
  • FIT ECONOMIA DE ENERGIA S.A.

    A combinar
    4 vagas:
    Sobre nós A FIT Energia, uma empresa do grupo Santander, é uma plataforma de geração distribuída com atuação nacional, integrando geradores e consumidores de energia…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar as negociações comerciais junto aos sócios, prestando suporte durante o processo comercial. Trabalhar com o departamento de logística para garantir o transporte…
  • MOINK

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado O analista de marketing estuda o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e tendências. Definir o público-alvo O analista de marketing estuda os…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.