Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Santa Efigenia, MG

34 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento, criação, produção e divulgação de todos os conteúdos da AMIS nos meios digitais (orgânicos e pagos): site, redes sociais, e-mails, WhatsApp e também…
  • AKDIGITAL LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados dos franqueados; Elaborações de calendário de treinamentos e plano de divulgação de informações para franqueados; Controle dos serviços prestados ao…
  • R&S CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por monitorar e executar processos de vendas, suporte à Diretoria em compromissos comerciais, elaboração de propostas, controle de pós-venda e análise de mercado. Atua…
  • Analista Comercial

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Análise e controle de atividades operacionais e administrativas.
  • DEFLOR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsáveis pelo desenvolvimento das atividades voltadas às vendas e à captação de clientes. Atendimento telefônico setor comercial montar planilhas de custos, propostas e de…
  • INTENSIVEMED

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à Nossa Equipe! Somos uma empresa líder no setor de instrumentos e materiais médico-hospitalares, e estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso e criativo…
  • LACERDA ALIMENTAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de projetos de comunicação e marketing sob sua responsabilidade, alinhando prazos, verbas e resultados esperados. Implementação das ações e projetos previstos no Plano…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, gestão de redes sociais, suporte em campanhas comerciais, gestão de eventos, administração de Marketing Digital, Análise e Relatórios, suporte ao cliente…
  • ATACADO DE INFORMACAO JUDICIAL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, garantindo uma experiência positiva; Gestão de CRM visando acompanhamento de metas e resultados; Prospecção de novos clientes e manutenção da carteira…
  • Luma Service

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar propostas comerciais e negociação de preços Interagir com demais setores afim de acompanhar a execução dos custos previstos em propostas Buscar soluções junto aos setores…
  • HD SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    A GoPresence se destaca no mercado de videoconferência com soluções inovadoras para diversos ambientes. Com tecnologia de ponta e inteligência artificial integrada, oferecemos…
  • ITRIO INVESTIMENTOS E PARTICIPACOES

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Requisitos: "Cursando graduação em Administração, Marketing, Comércio Exterior, Engenharia, Direito ou áreas correlatas. "Boa comunicação verbal e escrita…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Monitorar o andamento das propostas enviadas, garantir que estejam em conformidade com as condições comerciais estabelecidas e realizar ajustes conforme necessário para atender às…
  • MONOCARD

    A combinar
    1 vaga:
    Apoio no desenvolvimento de campanhas de marketing, incluindo planejamento e execução; Marketing interno: posts de comunicação interna, posts de vagas; Monitoramento e avaliação…
  • ESTHAMPA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de relacionamento com fornecedores Desenvolvimento de planos de vendas Suporte a equipe de vendas Analise de mercado e relatorios Participação em reuniões e eventosFormação…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.