Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Piracaia, SP

29 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • EVIDENCE SAÚDE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Resumo do Cargo: O profissional atuará como responsável pelo atendimento e prospecção de clientes da carteira da corretora de planos de saúde, realizando cotações, análises de…
  • Delta Ultrassons

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital e offline Planejar campanhas publicitárias, incluindo Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn.Gerenciar o conteúdo em redes…
  • BALASKA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    * Executar atividades relacionadas às ações de Marketing digital, de conteúdo, marketing inbound e endomarketing, * Planejar e organizar as atividades e rotinas da área; *…
  • VIPEX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar relatórios de desempenho e análises de vendas; elaborar e analisa relatórios de desempenho comercial, identificando tendências e oportunidades; atualizar tabelas e…
  • AÇAI GUARU

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar prospecção de novos clientes Negociar contratos de vendas Acompanhar o pós-venda e a satisfação dos clientes Elaborar relatórios de desempenho de vendas Participar de…
  • BM MOVEIS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais da empresa, incluindo Instagram, Facebook e outras plataformas digitais. Criação e desenvolvimento de conteúdo (texto, imagem, vídeo) para as redes…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    ? Prestar atendimento e suporte aos vendedores, verificando disponibilidade de materiais em estoque, emitindo orçamentos e pedidos de vendas; ? Realizar follow-up para os…
  • AITOMOTIVE IMPORT\`S

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação e desenvolvimento de identidade visual das marcas, artes gráficas impressas, artes digitais para redes sociais e marketplaces e apresentações em PPTConhecimento…
  • TECHCAR

    A combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Planejar, executar e monitorar estratégias de marketing que fortaleçam a marca e aumentem o alcance e as vendas da empresa, tanto no ambiente digital quanto…
  • RADIAL QUIMICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing apaixonado(a) por comunicação, criatividade e estratégias digitais para integrar o nosso time. O(a) profissional será responsável…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Executar, manter e melhorar as rotinas/processos de Departamento Comercial. Dar suporte na administração da venda para cliente, executivo, representantes, gestor de negócios e…
  • UNIVERSAL ARMAZENS GERAIS E ALFANDEGADOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo atendimento à clientes internos e externos, apoio à gestão e equipe de vendas, elaboração de propostas comerciais, agendamentos de visitas, elaboração de…
  • ODESK Marketing

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing altamente qualificado(a) e fluente em inglês conversacional para atuar em uma empresa nos Estados Unidos. A posição é totalmente…
  • JVL RECICLAGEM DE VIDROS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Análise de estratégias e atividades da concorrência. - Elaboração de projeções de vendas e relatórios de tendências de mercado. - Desenvolvimento de orçamentos. - Suporte à…
  • G5 SOLUCOES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de negócio Elaborar propostas comerciais e realizar negociações Manter relacionamento com clientes e…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.