Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Morretes, PR

34 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ANB FARMA

    A combinar
    1 vaga:
    A ANB FARMA, uma empresa referencia no setor farmacêutico, está buscando um Analista de Marketing altamente qualificado para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é…
  • SOLUÇÕES EM RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Elaboração de propostas comerciais, acompanhamento das vendas (follow-up), negociação de fechamento de pedidos (venda direta), gestão da carteira de clientes da sua…
  • VINILSUL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    VinilSul Contrata! Procuramos pessoas motivadas e talentosas para fazerem parte do nosso time! Nosso lema é fazer o melhor e queremos conosco pessoas comprometidas e que amam o…
  • Calper Construtora

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar análises junto à operação para identificar oportunidades de crescimento e eficiência no primeiro trimestre. Avaliar concorrência, perda de clientes e diferenciais…
  • FRG MIDIAS E EVENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Estratégias Análise e Criação de Campanhas Gestão de Conteúdos Análise e Gestão de Resultados Experiência em gestão de mídias sociais, conhecimento básico com criação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Criar e aperfeiçoar campanhas de Google ADS, Meta ADS " Realizar o gerenciamento das redes sociais da empresa; " Otimização do Website e campanhas de vendas; " Pesquisar e…
  • GLASSES SANTANA COSTA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Levantamento de informações operacionais para Análise, consolidação e validação de dados e indicadores; Elaboração de estudos de planejamento da área e criação de relatórios…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar orçamentos, precificação de produtos e planejamento comercial. Elaborar formalização de pedidos e coleta de assinatura. Assistir a gerencia no acompanhamento dos pedidos…
  • JROTANER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    receber e organizar os leads do marketing; · fazer pesquisas sobre os leads; · elaborar um roteiro para o primeiro contato; · investigar as características do lead e identificar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Profissional especialista em tráfego pago:   O gestor de tráfego deve ser capaz de traduzir os objetivos de marketing de um negócio em resultados tangíveis nas plataformas de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    O candidato deverá elaborar propostas técnicas e comerciais de produtos aos clientes, fazer follow-up destas propostas, receber ordens de compra dos clientes e emitir os mesmos no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…
  • KALYDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre consumidores, concorrentes e mercado em geral para identificar oportunidades e tendências. Planejamento…
  • PEOPLE CHALLENGER

    A combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES:Responsa?vel por fomentar e realizar a manutenc?a?o do relacionamento institucional da cli?nica com as operadoras de sau?de parceiras;Responsável pelos…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Recebimento de pedido, auxílio na organização do operacional comercial; Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, pedidos;…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.