Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Mogi das Cruzes, SP

262 resultados

  • Vaga patrocinada

    SEUNG LEE CIRURGIA PLÁSTICA

    A combinar
    1 vaga:
    Esta é uma função de tempo integral PRESENCIAL para Especialista em Mídias Sociais na Clínica Seung Lee em São Paulo, SP. O Especialista em Mídias Sociais será responsável por…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Estratégia Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital alinhadas com os objetivos de crescimento e branding do escritório. ? GestãodeRedesSociais …
  • RUD CORRENTES

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades para a empresa Desenvolver e implementar estratégias de marketing Monitorar e otimizar campanhas de marketing digital Criar…
  • ********

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por guiar e educar os novos clientes, ajudando-os a resolver problemas técnicos e garantindo uma adoção tranquila do produto.
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar a correta seleção de produtos (SKU´s Loja) e distribuição do espaço em loja seguindo os parâmetros pré-estabelecidos para uma revisão de sortimento e mapeamento de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Vox2you SJC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento das redes sociais. Criação de conteúdo, criativo e reels. Auxiliar em campanhas de marketing.Ser graduado em Marketing, administração ou publicidade. Habilidades em…
  • MR WISE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ? Identificar oportunidades comerciais e rentabilidade através de análise de dados; ? Coletar e interpretar dados de mercado; ? Interagir com equipe interna: comercial…
  • SOLUTTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Fechamento Fiscal Mercantil. • Apuração de impostos diretos e indiretos (ICMS, PIS, COFINS, IPI, IRPJ, CSLL, INSS Tomados e Prestados, ISS, CSRF, ICMS ST, DIFAL). • Transmissão…
  • SOLUTTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Realizar a segmentação da base de clientes de acordo com a estratégia de marketing. - Analisar dados de clientes para identificar padrões, tendências e oportunidades de…
  • WEMED

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Foco no aluno: Desenvolver estratégias de marketing e réguas de comunicação que gerem leads qualificados e fortaleçam o relacionamento com nossos alunos. Inovação: Criar campanhas…
  • INTERHUNTER EXCELÊNCIA EM SELECIONAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Identificar oportunidades comerciais e rentabilidade através de análise de dados; Coletar e interpretar dados de mercado; Interagir com equipe interna: comercial, marketing…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1) Realizar patrocínios em plataformas como Meta e Google Ads para aumentar a visibilidade da marca 2) Gerar relatórios detalhados através do Google…
  • RHF SBC - Centro

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 de segunda a quinta e 08:00 as 17:00 as sextas-feiras; Perfil e requisitos da função: - Acompanhamento de obras in loco; - Acompanhamento de…
  • GOWORK

    A combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional apaixonado pelo que faz, resiliente, comprometido, engajado, que prioriza o trabalho em equipe com responsabilidade, confiança e inovação, essa pode ser…
  • SOLUTTA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Grupo Solutta é uma empresa brasileira especializada em soluções de tecnologia e serviços para gestão empresarial, com foco nas áreas fiscal, contábil e financeira. A empresa…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.