Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Minas Gerais

40 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, gestão de redes sociais, suporte em campanhas comerciais, gestão de eventos, administração de Marketing Digital, Análise e Relatórios, suporte ao cliente…
  • AKDIGITAL LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados dos franqueados; Elaborações de calendário de treinamentos e plano de divulgação de informações para franqueados; Controle dos serviços prestados ao…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento, criação, produção e divulgação de todos os conteúdos da AMIS nos meios digitais (orgânicos e pagos): site, redes sociais, e-mails, WhatsApp e também…
  • ESTHAMPA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de relacionamento com fornecedores Desenvolvimento de planos de vendas Suporte a equipe de vendas Analise de mercado e relatorios Participação em reuniões e eventosFormação…
  • R&S CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por monitorar e executar processos de vendas, suporte à Diretoria em compromissos comerciais, elaboração de propostas, controle de pós-venda e análise de mercado. Atua…
  • Analista Comercial

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Análise e controle de atividades operacionais e administrativas.
  • DEFLOR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsáveis pelo desenvolvimento das atividades voltadas às vendas e à captação de clientes. Atendimento telefônico setor comercial montar planilhas de custos, propostas e de…
  • INTENSIVEMED

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à Nossa Equipe! Somos uma empresa líder no setor de instrumentos e materiais médico-hospitalares, e estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso e criativo…
  • LACERDA ALIMENTAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de projetos de comunicação e marketing sob sua responsabilidade, alinhando prazos, verbas e resultados esperados. Implementação das ações e projetos previstos no Plano…
  • ATACADO DE INFORMACAO JUDICIAL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, garantindo uma experiência positiva; Gestão de CRM visando acompanhamento de metas e resultados; Prospecção de novos clientes e manutenção da carteira…
  • Luma Service

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar propostas comerciais e negociação de preços Interagir com demais setores afim de acompanhar a execução dos custos previstos em propostas Buscar soluções junto aos setores…
  • HD SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    A GoPresence se destaca no mercado de videoconferência com soluções inovadoras para diversos ambientes. Com tecnologia de ponta e inteligência artificial integrada, oferecemos…
  • ITRIO INVESTIMENTOS E PARTICIPACOES

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Requisitos: "Cursando graduação em Administração, Marketing, Comércio Exterior, Engenharia, Direito ou áreas correlatas. "Boa comunicação verbal e escrita…
  • Analista Comercial

    Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas: ,
    Análise e controle de atividades operacionais e administrativas.
  • RODOSAFRA TRANSPORTES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Representar a empresa em eventos, visitas e reuniões corporativas com clientes e a diretoria. Atuar com o intuito de fidelizar clientes, negociação de fretes, prospectar novas…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.