Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Mairinque, SP

40 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ECOASSIST

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Somos a Ecoassist Serviços Sustentáveis. Atuamos com Logística Reversa, Sustentabilidade e Projetos ESG. Você já pensou em trabalhar em um ambiente que incentiva a criatividade…
  • LOGIN TECNOLOGIA E PAGAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de textos e artes, texto, arte e legendas. Construção de materiais/apresentações para a área Comercial e para as áreas de Treinamento. Realizar programação de postagem…
  • gurgelmix maquinas e ferramentas sa

    A combinar
    1 vaga:
    Curte desafios que exigem muita comunicação, mão na massa e foco? Então seu lugar é aqui na Loja do Mecânico ??? Oferecemos um ambiente de trabalho amigável, cheio de desafios e…
  • LX PANTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte a equipe de vendas externas, identificar e prospectar clientes potenciais por meio de pesquisa de mercado, análise de dados e outras estratégias de geração de…
  • RA MIGRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Descrição Atuar com intermediação de vendas de processos imigratória para o EUA - Green CardGostar de trabalhar com vendas ser proativo ter uma ótima comunicação
  • VCI DO BRASIL IND. E COM. DE COMPOSITOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável pelo planeamento e execução de campanhas de marketing, análise de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Negociar prazos com clientes, representantes, vendedores visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias e alinhadas com todos; " Acompanhar os pedidos…
  • MARILAN

    A combinar
    2 vagas:
    Acompanhamento dos processos de produtos da linha sazonal Dar suporte e criar briefings (comunicação, endomarketing, design de embalagens, etc) Propor calendário de inovação e…
  • STILLUX

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Desenvolver estratégias de marketing Acompanhar e otimizar campanhas de marketing Elaborar relatórios e apresentações com…
  • CINTITEC AMBIENTAL II

    A combinar
    1 vaga:
    Campanhas de Marketing interna e externa; Responsável por vendas e plataforma digital; Criação de conteúdo para redes sociais; Desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoio para…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Desenvolvimento de KPI’s para análise de processos, estratégias e resultados; Elaboração, administração e controle do orçamento de despesas da área comercial;…
  • ANALISE CONTABILIDADE

    A combinar
    1 vaga:
    - Atendimento ao cliente. -Ministrar treinamentos de equipe -Auxiliar a mesa operacional na coleta de documentação. - Organizar rotina, escalas, demandas administrativas em geral…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de embalagens: Criação de conceitos e designs inovadores que reflitam a identidade da marca e os valores do produto. Elaboração de briefings criativos para…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar o relacionamento com revendedores e clientes B2B, garantindo a satisfação e o crescimento das contas. Identificar oportunidades de vendas e desenvolver estratégias para…
  • GRUPO VIESCO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer a gestão das redes sociais — criação e revisão de conteúdo, atualização e acompanhamento; Elaboração mensal/semanal do planejamento de marketing; Definir e gerenciar as…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.