Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Londrina, PR

7 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizam gestão das redes sociais, monitorando as mídias sociais e administrando atividade de relacionamento com público/seguidores. Elaboram planejamento estratégico de marketing…
  • Yolo Recruit

    A combinar
    1 vaga:
    Analista Comercial  Em parceria com um de nossos clientes, um e-commerce de produtos eletrônicos, buscamos um Analista Comercial Pleno para atuação presencial na cidade de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Apoiar no desenvolvimento do plano estratégico da área de marketing; Acompanhar métricas de vendas e desenvolver estratégias comerciais e de comunicação; Participar…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo desenvolvimento de ações de marketing com o objetivo de gerar valor sobre os produtos, serviços e branding para os clientes, fornecedores e demais da sociedade…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RICOPECAS-COMERCIO DE COMPONENTES ELETRONICOS

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital. Criar campanhas de comunicação online e offline. Analisar resultados e propor melhorias nas ações de marketing…
  • ELETRAN INDUSTRIA E COMERCIO DE ACUMULADORES S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa; • Fomentar e monitorar a interação das pessoas nas redes sociais…
  • SOLUTIONS RH

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Gerenciar e analisar dados de vendas e indicadores chave de performance. Implementar estratégias de vendas e marketing. Criar e analisar relatórios de…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.