Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em José Boiteux, SC

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    VITRU EDUCATION

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a Vitru Educação ! ???? A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e…
  • METALÚRGICA FEY

    A combinar
    1 vaga:
    A FEY é uma das maiores fabricantes de fixadores e componentes conformados do Brasil. Isso tem sido possível em virtude da grande variedade de itens de alto valor agregado aqui…
  • Industria de medio porte

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver conteúdo impresso e virtual para a divulgação dos produtos da marca. Identificar, propor e contribuir com o desenvolvimento de novos materiais e melhoria nos itens já…
  • MANPOWER

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar e identificar as tendências do mercado da educação; Desenvolver estratégias comerciais e de captação em colaboração com a equipe de vendas dos polos; Prestar suporte as…
  • KEEP TALENT

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista Comercial apaixonado por vendas para atuar em campo, em Curitiba/PR e região, realizando atividades externas e explorando oportunidades de…
  • KEEP TALENT

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional para atuar como Analista de Comunicação e Marketing Sênior para atuar em uma empresa em Timbó. Suas responsabilidades vão além da análise de dados e…
  • RIOSULENSE

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time de Marketing da RIO! Esta vaga é apta para PCD (pessoa com deficiência ). Suas principais atividades serão: - Realizar a análise de faturamento…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.