Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Guarujá, SP

21 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SMART WARE SOLUTION

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Planejar conteúdo, criar textos estratégicos e publicação de postagens para redes sociais - Desenvolver e acompanhar campanhas de e-mail marketing - Criação de roteiros e…
  • INTERFOOD

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Contato direto com fornecedores internacionais. Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing para crescimento das marcas. Análise de dados de mercado, concorrência…
  • RHF SBC - Centro

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 de segunda a quinta e 08:00 as 17:00 as sextas-feiras; Perfil e requisitos da função: - Acompanhamento de obras in loco; - Acompanhamento de…
  • SMART CONTROL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista de Marketing para integrar nosso time e contribuir de forma significativa com o desenvolvimento e execução de estratégias de marketing. Este(a)…
  • Indústria

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    -Requisitos: Formação superior em Administração, estatística, Gestão comercial, Economia ou mesmo Engenharia. Experiência na área comercial. Conhecimento técnico para elaborar…
  • OXIFIX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a criação de campanhas para a empresa, desde mídia impressa até a digital; Administrar leads, criar conteúdo com a ferramenta RD Station; Gerenciar e atualizar…
  • PROCFIT

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui na Procfit, a carreira vai muito além de apenas um trabalho! Valorizamos muito o time unido e repleto de talentos que temos aqui e acreditamos no potencial de cada um…
  • Agência Royal

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    COMERCIAL SDR Fazer pesquisa sobre os leads capturados pelo marketing e qualificá-los de modo a garantir que tais leads têm, de fato, apresentam potencial para se tornarem…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    -Requisitos: Ensino Superior Completo em Comunicação social ou Publicidade e Propaganda; Ter experiência na área; Possuir CNH B; Conhecimento em Excel. -Salário + Benefícios: R$…
  • RPO SC RECRUITMENT PROCESS OUTSOURCING

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing; Analisar dados e métricas de desempenho da área; Responsável pelos eventos da Empresa; Desenvolvimento do material gráfico…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    : Apoiar na criação de conteúdo para mídias sociais (Instagram, Facebook, TikTok, Pinterest, YouTube) e auxiliar no planejamento estratégico de campanhas e lançamentos…
  • GLORY LASER

    A combinar
    1 vaga:
    -Produzir conteúdo para as redes sociais (Artes gráficas e vídeos) -Criar textos no site para maximizar o SEO -Propor mudanças no site -Ficar atento aos perfis das redes sociais…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de carteira de clientes; Análise de mercado e concorrência; pesquisa de tendências, preços e performance de concorrentes para ajustar estratégias e oferecer diferenciais…
  • PROCFIT

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui na Procfit, a carreira vai muito além de apenas um trabalho! Valorizamos muito o time unido e repleto de talentos que temos aqui e acreditamos no potencial de cada um…
  • NILPEL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PAPEIS LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1. Lança , altera e cadastra pedidos no sistema. 2. Recepciona orçamentos feitos pelos vendedores, preenche SDP´s para abertura de cadastro novos 3. Atendimento e monitoramento…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.