Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Guapimirim, RJ

22 resultados

  • Vaga patrocinada

    RICA ALIMENTOS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver análise dos resultados, demonstrando o desempenho de vendas; Suportar as equipes de vendas nas ferramentas de gestão, realizando atividades de melhorias específicas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criação e execução de briefings para redes sociais através de alinhamento estratégico. Produção de Conteúdo interno e estratégias de Marketing Interno. Planejamento e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Colaborar com todas as demandas de marketing digital. " Produção e execução dos conteúdos que envolvam vídeo, foto, etc; " Redes Sociais. " Rotinas administrativas de marketing…
  • WINNER RH

    A combinar
    1 vaga:
    **Desenvolvimento de estratégias de vendas juntamente com a diretoria; Prospecção de novos clientes e manutenção dos antigos clientes; Configuração e apresentação de propostas;…
  • CONTROLLAB

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Analisar dados e informações de produtos e serviços disponibilizados pela empresa nos diversos canais de comunicação por meio da elaboração e revisão periódica de seu conteúdo e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar o novo posicionamento da marca atuando nas Redes Sociais, criação de campanhas e land pages, mensurar resultados diários com as campanhas de tráfego pago. Criar o…
  • Emagrecentro Duque de Caxias

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Interação com clientes, dominação em técnicas de vendas e negociação, reuniões com liderança, habilidade em apresentar a proposta.Habilidade de Superar Desafios, se preparar para…
  • MEATIMPEX LOGISTICA LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Formular propostas; Prospecções de novos clientes a nível Brasil; Atender o cliente, tirar dúvidas; Agendamento de reuniões comerciais; Preenchimento pipeline. Ensino superior…
  • GRF DISTRIBUICAO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Incluir pedidos no sistema, conceder descontos, fazer atendimentos por telefone, WhatsApp e e-mail; Acompanhar e desenvolver estratégias e relatórios sobre as vendas, avaliar o…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    - Interface com agência de marketing; - Operacionalizar as ações internas para que as ações do plano de marketing possam ser executadas; - Atendimento e relacionamento diário com…
  • CLINICA DERMATOLÓGICA MARIANA RITA FERNANDES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Somos uma clínica de dermatologia avançada da Estamos localizados no Offices Shopping Leblon, um dos pontos mais exclusivos do RJ. - Planejar Campanhas e Conteúdos - Instagram e…
  • Turma Corretora de Câmbio Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e executar estratégias de marketing para geração de leads; " Gerenciar campanhas publicitárias online e offline, garantindo alcance e impacto; " Analisar e…
  • Franquia Graviola

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela conexão marketing e franqueados. Não só trazendo as demandas mas também levando as demandas da franqueadora - franqueado com o intuito de consolidar a marca e de…
  • AQUILA ASSOCIACAO DE BENEFICIOS MUTUOS

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Venda ativa; Abordagem estratégica; Captação de novos associados; Alcance de metas; Atendimento presencial e por telefone Fechamento de propostas; Conferência e liberação de…
  • DEDICATTO CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Um colaborador criativo, com linguagem múltipla, sabendo se comunicar com o público jovem e sênior. A vaga faz parte da nossa equipe de marketing, responsável por dar forma aos…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.