Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Goianapolis, GO

20 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • APOIARH CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Algumas Atividades: Design e criação de post para redes sociais. Pesquisar, propor e planejar ações para aumentar o alcance da marca a nível nacional. Auxilio no desenvolvimento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Ser o elo entre a empresa e seus prestadores terceirizados que fornecem serviços de marketing. Indispensável disponibilidade para trabalhar na empresa (Goiânia - GO). Não existe…
  • CRUZEIRO QUÍMICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por programar, definir e administrar estratégias de vendas. Definindo metas, desenvolvendo programas de treinamentos da equipe realizando todo trabalho analítico…
  • OSCEIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia; Gestão das mídias e Google Adwords; Prestar suporte na organização de feiras, eventos e…
  • BULKING

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Estratégia de Marketing Digital: Desenvolver o planejamento estratégico de marketing para e-commerce, alinhado às metas de crescimento e vendas. Coordenar todas as…
  • BULKING

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar o calendário editorial de postagens para redes sociais, incluindo Instagram, TikTok, Facebook e outras plataformas relevantes. Monitorar e responder aos…
  • ALPHA CARE DENTAL AESTHETIC AND HEALTH

    A combinar
    1 vaga:
    Envio de necessidades a agência prestadora de serviço; Postagem nas…
  • CEDAC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias em diversos canais (online e offline). Planejamento de estratégias de marketing para posicionamento de marca. Gestão de redes…
  • HAWK NUTRIENTES

    A combinar
    1 vaga:
    Faz toda cotação de clientes sendo internos e externos. Faz a venda da mercadoria Liberação do futuro de venda. Dar suporte a equipe comercial. Liberação de crédito e cobrança…
  • TXC

    A combinar
    1 vaga:
    Auxiliar no atendimento aos clientes e atividades relacionadas a área administrativa comercial voltadas para o setor de CRM; Controlar e relatórios através de planilhas, …
  • MY BROKER IMÓVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Criar e implementar estratégias de marketing. * Criar materiais gráficos conforme padrões estabelecidos. * Controlar campanhas pagas em Google Ads e Facebook Ads. * Gerenciar…
  • AJEL SERVICE

    A combinar
    1 vaga:
    Entrar em contato com o cliente para garantir que ele fique satisfeito com a compra; Identificar necessidades e insatisfações do cliente e atuar na solução do…
  • EBPÓs

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar e implementar estratégias de marketing B2B alinhadas aos objetivos de negócios. Planejar, executar e avaliar campanhas de marketing direcionadas a empresas. Desenvolver…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    5 vagas:
    Realizar prospecção de novos clientes Elaborar propostas comerciais Negociar contratos e fechar vendas Manter relacionamento com clientes ativos Analisar mercado e concorrência…
  • MRV ENGENHARIA

    A combinar
    1 vaga:
    Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Luggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 43 anos. Ser a maior construtora da América…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.