Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Goialândia, GO

20 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • PRATA CAPITAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Manter ativa, e atuar de forma evolutiva as carteiras de clientes, prospects e leads da empresa desde o cold call até o fechamento comercial. " Atuar comercialmente respeitando…
  • GLOBAL ACESSORIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar nossa comunicação, compartilhar conteúdos e interagir com nossos clientes e público em geral; Criação de conteúdo Interação e monitoramento; Divulga novos produtos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes e representantes comerciais, emissão de relatórios e indicadores, pré-faturamento de pedidos, monitoramento de faturamento, dentre outras rotinas…
  • ILG COMEX - SOLUÇÕES EM LOGÍSTICA INTERNACIONAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios. Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes. Apresentar e promover produtos/serviços de forma…
  • FLASH ENERGY GESTAO E COMERCIALIZACAO DE ENERGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    "Elaborar estratégia para o aumento das vendas e prospecção dos clientes; "Detectar expectativas e necessidades na área de vendas; "Acompanhar o desempenho das vendas através de…
  • INSTITUTO INOVA MAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos profissionais para crescer conosco!   Venha fazer parte de uma empresa focada no desenvolvimento e treinamento de seus colaboradores, em um ambiente GPTW que atua…
  • IPE ATAKAREJO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Responsável pela criação, implementação e otimização de estratégias de marketing digital e produção de conteúdos que impulsionem a visibilidade da nossa marca, aumentem o…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prospectar novos clientes para anúncios em rádio, tv, outdoor. Atender os seguintes segmentos: clientes de agências de publicidade, fábricas, distribuidoras... Realizar…
  • MAKE SERVICE

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições da Vaga: • Tenha conhecimento sobre Funil de Vendas; • Prospeção de novos clientes; • Responsável por liderar e orientar a equipe de vendas; • Estabelecer…
  • ÉTICA RH - CONSULTORIA RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Benefícios: Vale Alimentação Alelo de 400$ + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Alimentação na Empresa + Horas Extras. Competências Necessárias: * Vivência…
  • ÉTICA RH - CONSULTORIA RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Competências Necessárias: * Vivência com Sistema Protheus, Pacote Office e Office 365.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Criar campanhas publicitárias e promocionais, analise de estratégias de…
  • CTIC

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de vendas Atuar na prospecção e fidelização de clientes Realizar análise de mercado e concorrência Participar de eventos e feiras do setor Elaborar…
  • DIB CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Centralizar e consolidar os dados do setor comercial, emitindo relatório e insights para dar instrumento de análise para gerencia. Além disso, organiza a parte ferramental do time…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar ações de marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais; Realizar o marketing de incentivo, planejando e…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.