Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Engenheiro Coelho, SP

26 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • DISMOTOR

    A combinar
    1 vaga:
    " Realizar produções audiovisuais para redes sociais; " Apoiar na criação de materiais de identidade visual; " Organização de eventos e treinamentos; " Elaboração de redações de…
  • GM REIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Responsável pelo recebimento e elaboração de cotação prévia de revendedores; "Encaminhar Ordem de Faturamento para financeiro; " Auxiliar e realizar o faturamento. " Auxiliar…
  • GDG Alliance

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de posts para redes sociais Criação de artes para material impresso e digital Criação de fotos e vídeos Postagem em redes sociais Edição de fotos e vídeosExperiência com…
  • IMPÉRIA FACILITIES MANAGEMENT

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Para concorrer a esta vaga é necessário possuir experiência anterior na função, ensino superior completo e disponibilidade para viagens. de Ensino Superior Completo até Ensino…
  • GM REIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Responsável por recebimento e elaboração de cotação previa de revendedores; - Confirmação de pedidos de reposições e venda de kits para setor de estoque e PCP; - Alimentações…
  • ACTUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    o Elaborar e executar planos de marketing que suportem os objetivos estratégicos da empresa. o Analisar o mercado, a concorrência e as tendências para identificar oportunidades de…
  • Analista Comercial

    LAPTECH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Atendimento ao cliente telefone, e-mail, envio de propostas e orçamento por e-mail, responder cotações por e-mail e portal, negociação, responder cotação de cirurgia, apoio aos…
  • FURACAO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver dashboards dinâmicos, conectando dados comerciais suplementares para oferecer uma visão completa e detalhada das informações; Análise de dados primários e secundários…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa e a Posição A BotCity é uma plataforma de hiperautomação pioneira, apoiada por investidores renomados como Y Combinator e SoftBank. Especializada em RPA e IA…
  • Domus

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Apoio à Equipe de Vendas: Fornecer suporte à equipe de vendas, incluindo treinamento sobre produtos, análise de mercado e informações relevantes para facilitar o fechamento de…
  • PLÁSTICOS MB

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve estratégias de visual e merchandising de lojas; Realiza o levantamento técnico de soluções de exposição e comunicação visual; Atua na fiscalização da execução de…
  • SABER CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Participar das campanhas de marketing da Shopee, tais como: Promoções, oferta relâmpago, leve mais por menos, oferta no combo, cupons de desconto e Shopee ADS. Planilhar…
  • OBER

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Analisar e interpretar dados de vendas, mercado e desempenho comercial para fornecer insights estratégicos e recomendações para a equipe de vendas e a gestão…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Estamos procurando um(a) Consultor(a) Comercial e Estratégico(a) altamente motivado(a) e orientado(a) para resultados. Nesta função desafiadora, você será…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Monitorar e acompanhar as vendas e o estoque, otimizando a reposição de produtos tanto no e-commerce quanto na loja física. - Gerenciar o estoque voltado para o varejo…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.