Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Costeira, PR

31 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Guia RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realiza o suporte aos vendedores da empresa no atendimento aos clientes, elaboração de propostas e apresentações comerciais para demonstrar resultados ao conselho administrativo;…
  • SAMPAIO DISTRIBUIDORA DE AÇO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Receber os pedidos de venda e fazer a conferência; Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial; Realizar atendimento a clientes, fazer…
  • MANPOWER

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Identificar potenciais clientes interessados na compra, venda ou locação de imóveis e entrar em contato para oferecer serviços e fechar…
  • Grupo Hübner

    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing digital e off-line, criar e gerenciar campanhas, produzir conteúdos criativos para diversos canais, monitorar…
  • ALMATA QUÍMICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista Comercial com experiência para integrar nossa equipe e contribuir para o crescimento e eficiência das nossas operações comerciais. O candidato…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e execução de campanhas online; Gestão de investimento de mídia nas plataformas de gerenciamento de campanhas do Facebook Ads e Google Ads; Acompanhamento, análises e…
  • AUTOMATIZA WORLD

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prospecção de clientes; Bom conhecimento de marketing, planejamento e negociação para criar estratégias de captação e fidelização de clientes; Desenvolvimento de propostas de…
  • DATAPROM

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time da DATAPROM. Estamos com vaga aberta para nosso time de Marketing. Candidate-se e não perca a oportunidade de fazer parte da empresa que há mais de 36…
  • E-KAPS PRODUTOS NATURAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Especialista em Marketing de influencia altamente criativo e apaixonado para se juntar à nossa equipe e impulsionar a visibilidade e o reconhecimento da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte administrativo ao time comercial, elaborando orçamentos e relatórios de vendas; Oferecer todas as informações detalhadas para a área financeira e contábil para…
  • GRUPO TONIOLO

    A combinar
    1 vaga:
    Edição de vídeos, acompanhar redes sociais, acompanhamento das propostas comerciais para lançamentos dos dados no CRM zoho, busca de novos clientes, envio de portfólio…
  • MAXIMA RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prospecção de clientes, manutenção de carteira, envio de contratos, dúvidas sobre contratos. Experiência em instituições financeiras
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Se você é um profissional orientado para resultados e estratégias, com paixão por marketing no setor de varejo, essa poderá ser uma oportunidade para você! Estamos buscando um(a)…
  • Vb construções

    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de cadastros de clientes no sistema; Realizar contatos via telefone; Cadastros e envios de orçamentos; Negociação e prospecção de clientes; Agendamento de visitas…
  • CARGOSOFT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Planejamento e Desenvolvimento de Campanhas Publicitárias - Criar e desenvolver campanhas de publicidade e propaganda que estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.