Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Capivari, SP

29 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • JBS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gestão de indicadores; Analise dos produtos em estoque; Gestão Planner (deslocamento de vendedores); Desenvolvimento e gestão de KPIS; Geração de análises mercadológicas. Apoio a…
  • DISMOTOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Realizar produções audiovisuais para redes sociais; " Apoiar na criação de materiais de identidade visual; " Organização de eventos e treinamentos; " Elaboração de redações de…
  • GM REIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Responsável pelo recebimento e elaboração de cotação prévia de revendedores; "Encaminhar Ordem de Faturamento para financeiro; " Auxiliar e realizar o faturamento. " Auxiliar…
  • GDG Alliance

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de posts para redes sociais Criação de artes para material impresso e digital Criação de fotos e vídeos Postagem em redes sociais Edição de fotos e vídeosExperiência com…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de Endomarketing; Organizar e planejar eventos e feiras; Atender as demandas de clientes interno Desenvolver, desenhar, planejar, supervisionar e…
  • ACTUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    o Elaborar e executar planos de marketing que suportem os objetivos estratégicos da empresa. o Analisar o mercado, a concorrência e as tendências para identificar oportunidades de…
  • Analista Comercial

    LAPTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Atendimento ao cliente telefone, e-mail, envio de propostas e orçamento por e-mail, responder cotações por e-mail e portal, negociação, responder cotação de cirurgia, apoio aos…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa e a Posição A BotCity é uma plataforma de hiperautomação pioneira, apoiada por investidores renomados como Y Combinator e SoftBank. Especializada em RPA e IA…
  • Domus

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Apoio à Equipe de Vendas: Fornecer suporte à equipe de vendas, incluindo treinamento sobre produtos, análise de mercado e informações relevantes para facilitar o fechamento de…
  • FURACAO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver dashboards dinâmicos, conectando dados comerciais suplementares para oferecer uma visão completa e detalhada das informações; Análise de dados primários e secundários…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Estamos procurando um(a) Consultor(a) Comercial e Estratégico(a) altamente motivado(a) e orientado(a) para resultados. Nesta função desafiadora, você será…
  • OBER

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Analisar e interpretar dados de vendas, mercado e desempenho comercial para fornecer insights estratégicos e recomendações para a equipe de vendas e a gestão…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Monitorar e acompanhar as vendas e o estoque, otimizando a reposição de produtos tanto no e-commerce quanto na loja física. - Gerenciar o estoque voltado para o varejo…
  • WORKCELL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender a demanda ativa e passiva de clientes, elaborar e enviar orçamentos e minutas de contratos sob supervisão do supervisor administrativo, realizar captação de novos clientes…
  • PLAENGE

    A combinar
    1 vaga:
    - Organização de eventos, festas e feiras; - Contratação de fornecedores para eventos, festas e feiras; - Gestão do orçamento estipulado pela empresa para a realização dos eventos…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.