Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Campo Largo da Roseira, PR

37 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Criar e aperfeiçoar campanhas de Google ADS, Meta ADS " Realizar o gerenciamento das redes sociais da empresa; " Otimização do Website e campanhas de vendas; " Pesquisar e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Definir a estratégia de comunicação e marketing de programas, campanhas e matérias internas e externas e aprova-las junto à diretoria; Executar ações de divulgação de programas e…
  • CESBE

    A combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por marketing e tem um talento especial para transformar estratégias em resultados concretos? Então, essa oportunidade é para você! Estamos em busca de um(a)…
  • WAP

    A combinar
    1 vaga:
    A Freso é uma empresa apaixonada por inovação, mão na massa, resultados e pessoas. Acreditamos que levando alegria, diversão e realização de sonhos através de nossos produtos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar, revisar, conferir e analisar contratos, aditivos, termos e outros documentos, conforme padrões definidos;Negociar aditivos, termos e condições, com suporte e/ou…
  • FRG MIDIAS E EVENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Estratégias Análise e Criação de Campanhas Gestão de Conteúdos Análise e Gestão de Resultados Experiência em gestão de mídias sociais, conhecimento básico com criação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Materiais de Suporte; Campanhas de Marketing Digital: Realizar campanhas de marketing digital (e-mail marketing, redes sociais, SEO) para gerar leads…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Colaborar com equipes internas para criar campanhas de marketing integradas Gerenciar as…
  • CESBE

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista Comercial para se juntar à nossa equipe. Imagine-se: na linha de frente, identificando e prospectando as melhores oportunidades, atuando como um(a)…
  • CALTEC

    A combinar
    1 vaga:
    A Caltec Química Industrial atua há mais de sete décadas no fornecimento de insumos e serviços para diversos setores da indústria de base, como termoelétricas, usinas de cana…
  • GLASSES SANTANA COSTA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Levantamento de informações operacionais para Análise, consolidação e validação de dados e indicadores; Elaboração de estudos de planejamento da área e criação de relatórios…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Recebimento de pedido, auxílio na organização do operacional comercial; Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, pedidos;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    O candidato deverá elaborar propostas técnicas e comerciais de produtos aos clientes, fazer follow-up destas propostas, receber ordens de compra dos clientes e emitir os mesmos no…
  • KALYDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre consumidores, concorrentes e mercado em geral para identificar oportunidades e tendências. Planejamento…
  • JROTANER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    receber e organizar os leads do marketing; · fazer pesquisas sobre os leads; · elaborar um roteiro para o primeiro contato; · investigar as características do lead e identificar…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.