Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Campinas, SP

44 resultados

  • GM REIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Responsável pelo recebimento e elaboração de cotação prévia de revendedores; "Encaminhar Ordem de Faturamento para financeiro; " Auxiliar e realizar o faturamento. " Auxiliar…
  • DISMOTOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Realizar produções audiovisuais para redes sociais; " Apoiar na criação de materiais de identidade visual; " Organização de eventos e treinamentos; " Elaboração de redações de…
  • GDG Alliance

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de posts para redes sociais Criação de artes para material impresso e digital Criação de fotos e vídeos Postagem em redes sociais Edição de fotos e vídeosExperiência com…
  • ACTUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    o Elaborar e executar planos de marketing que suportem os objetivos estratégicos da empresa. o Analisar o mercado, a concorrência e as tendências para identificar oportunidades de…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa e a Posição A BotCity é uma plataforma de hiperautomação pioneira, apoiada por investidores renomados como Y Combinator e SoftBank. Especializada em RPA e IA…
  • FURACAO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver dashboards dinâmicos, conectando dados comerciais suplementares para oferecer uma visão completa e detalhada das informações; Análise de dados primários e secundários…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Monitorar e acompanhar as vendas e o estoque, otimizando a reposição de produtos tanto no e-commerce quanto na loja física. - Gerenciar o estoque voltado para o varejo…
  • PLAENGE

    A combinar
    1 vaga:
    - Organização de eventos, festas e feiras; - Contratação de fornecedores para eventos, festas e feiras; - Gestão do orçamento estipulado pela empresa para a realização dos eventos…
  • GM REIS

    A combinar
    1 vaga:
    - Responsável por recebimento e elaboração de cotação previa de revendedores; - Confirmação de pedidos de reposições e venda de kits para setor de estoque e PCP; - Alimentações…
  • Sucão

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Foco total: capacidade em manter bons RELACIONAMENTOS com nossos(as) parceiros(as) franqueados(as); • Conseguir prover melhores práticas de GESTÃO aos franqueados; • Ser a…
  • GOCARE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Experiência em negociações e fechamento de contratos; Atendimento ao corretor, incluindo treinamentos de produtos, suporte para vendas, esclarecimentos gerais e envio de boletos…
  • PENSECOM INTELIGÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar estratégias comerciais em áreas de atuação conforme segmentação aprovada pela diretoria. Apoiar no desenvolvimento da Inteligência Comercial da empresa…
  • CENTRO MÉDICO DE CAMPINAS

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coletar e analisar dados para contribuir para o desenvolvimento de estratégias comerciais; Produzir relatórios periódicos sobre o desempenho das vendas e métricas relevantes;…
  • Brudovan

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…
  • METROPOLE INVESTIMENTOS IMOBILIARIOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Atender clientes de forma cortês e eficiente. Demonstrar produtos e serviços aos clientes. Fechar vendas e alcançar metas estabelecidas. Manter-se atualizado…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.